Nas primeiras menstruações, ela vem desregulada ?

minha menstruação só chega atrasada, uma vez ficou 15 dias e só tenho 14 anos e tem 5 meses que tenho menstruação

Comments

  • É assim mesmo,com o tempo ela regula! Mas se vc quiser pode tomar algum remédio para regulá-la tbm! Nas minhas primeiras menstruaçoes tbm eram assim,ficava 2 semanas!

    Beeeijos flor,espero ter ajudado!

  • Queriida é super normal, pois seus hormônios estão se acostumando, depois de 1,2,3 anos de menstruação depende de cada organismo ela regula , é normal tem delas que menstrua 2 vezes ao mês , ficam 15 dias menstruada. É um paracéé , a miinha kkk' desde menstruei ano passado , tenho 12 anoos , e tinha 11 na época , aff sempre veem desregulada , aii pedi pra ir numa Gine e minha mãe levoou *~~* Fooii supeeer massa e ela mim explicooou tudo ! Bjs e Xaau !

  • Isso é normal. as vezes da uma desrregulada, a minha tbm ja atrasou uns 15 dias ...

    bjs

  • sim completamente normal flor

  • A Nádia , está certissima ! Sim! Pode ficar tranquila que é normal. O seu corpo vai levar um tempinho até se adaptar as mudanças, enquanto isso não se preocupe!

    Boa sorte! ²

  • sim ela vem desregulada as vezes vc tem a sua primeira menstruação e depois fika 1 ou 2 meses sem menstrua ai depois volta e ai ela vai se regulando....

  • Sim! Pode ficar tranquila que é normal. O seu corpo vai levar um tempinho até se adaptar as mudanças, enquanto isso não se preocupe! O ideal é você ir a um ginecologista e ele vai tirar todas suas duvidas, fique tranquila que a primeira consulta é só um bate papo.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.