Que roupa usar amanha em um jantar com o meu namorado?

Eu moro em São Paulo, aqui o tempo esta um pouquinho frio.

Comments

  • Oiie *-*

    Eu sempre aposto em preto e branco porque sou mais básica.

    Tenho uma opção sexual doferente e super me atrai mulher de salto alto apesar de eu curtir mais as meninas mais meninos que eu!

    Eu usaria:

    Opção 1: Blusisa branca justa e um pouquinho mais cumprida, leggin ou jeans escuro e justo, jaqueta de "couro" e bota montaria.

    Opção 2: Vestido escuro e básico, meia calça o mais grossa possível (quase uma leggin),

    salto e uma blusinha de frio que combinasse,

    Opção 3 e mais básica: blusinha qualquer, pode ser a que vc ou ele mais goste, shorts com meia fina, bota montaria e jaqueta de "couro".

    Espero ter ajudado ou dado alguma ideia :D

    Bom jantar aos dois.

  • Acho que uma calça branca, uma blusa azul escuro, mais puxado para o azul royal (se você tiver de seda, melhor ainda), um salto nude e uma bolsa (:

  • a resposta da BABII ta mto boaa:

    Eu usaria:

    Opção 1: Blusisa branca justa e um pouquinho mais cumprida, leggin ou jeans escuro e justo, jaqueta de "couro" e bota montaria.

    concordooooo !

  • Para sãoPaulo, onde as noites são bastante frias nesta época do ano, voce deve usar um conjunto de calça fuseau com bota ,pode ser cano longo, e um casaco 3/4, numa cor que pode ir do bege ao preto, com uma blusa bem colante por baixo.....tenho certeza que ficará muito elegante e realçará a sua beleza....boa sorte....bjs....

  • talvez uma calça legal, uma blusa básica e um casaco por cima, uma sandália de salto mais fechada.

Sign In or Register to comment.