O que é mais perigoso: Um ser humano ou um ser humano com DNA evoluido?

Descubra isto no Diário de Santee

Comments

• O MUTANTE

• Todos os seres humanos tem seu DNA evoluindo constantemente!!! Ou seja, mesmo que eu não queira ser algo evoluido, serei obrigado a ser.

E outra: o que faz o perigo não é a evolução e sim a personalidade do ser humano...(na minha opinião, é claro)

E outra: o que é "Diário de Santee"?XD

espero ter ajudado!!!

O perigo é a mente

=D

• Um ser humano, pq um ser humano com DNA evoluído não existe!!

• Com certeza, é o ser humano, mas não por sua capacidade de matar, mas, justamente, por sua capacidade de criar um outro ser humano com DNA evoluído. Afinal, quem é capaz de fazer um, pode fazê-lo em larga escala! Imagine um exército de seres humanos com DNA evoluído! E imagine o que aconteceria se que alguém mal-intencionado botasse as mãos nessa tecnologia? Infelizmente, a natureza humana faz com que o homem sempre tente superar seus limites, não importando as conseqüências. E se o enredo de "O Diário de Santee" aborda algo parecido, então já vi que é uma história que dá muito pano pra manga! A não ser que ele seja algum produto de tecnologia alienígena ou algo parecido...

• Que diaxo é isso de "Diário de Santee'' ?!

O quê ?!! O Humano está evoluindo!! ele virou um....Humano com DNA evoluído!! huAUHHAUua relembrando os velhos tempos de Pokémon....ou quem sabe de Digimon né ??! Humano Super Digivolve para...Humano com DNA evoluído!!

• o humano normal vai matar e destruir mil pessoas e coisas... de forma banal , o humano modificado vai matar e destruir mil coisas de uma forma com mais estilo e mentirá e enganará até o detector de mentiras... não se trata de perigo e sim de eficiencia....

• Não li o Diário, mas qualquer tipo de humano é perigoso.

• bom se existisse um ser humano modificado ,ou seja que tivesse alterações no seu DNA , seria mas perigoso .......independente da mutação , ou seja qualquer ser que fosse modificado seria perigoso ......

que bom que ainda não tem os seres transgênicos (modificado)(evoluídos )

beijos e abraços .....!!!

• na MINHA opnião um ser humano, pq um ser humano com DNA evoluido ia pensar nas milhares de consequencias, ants d fazer algo perigoso.

• Concerteza é responder as suas perguntas!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.