Perguntinhas sobe o desenvolvimento do meu corpo ! Preciso de ajuda , QUERO SABER SE SOU NORMAL?

Olá tenho 13 anos a alguns meses estou reparando que minhas amigas estão com um corpão e eu toda magrinha e sequinha

menstruei a 1 ano !! minhas amigas com 14 tem uma bundona e um peitão nem vou mais ao clube por isso

*Minhas medidas

Bumbum : 84 Seios : duas bolinhas nem aparece Coxa : 47 na parte mais grossinha

Meu rosto e mais ou mesmo só fico bonita de rosto quando to bem arrumada ! queria saber se estou normal e se algum dia pego corpão todo mundo me zoa e coloca apelidos fico muito triste preciso muito de ajuda ! ja chorei demais

Update:

Adorei as respostas de todos , a do wallace da bubblegum da bruna dos 2 anonimos <3

Muito Obrigado <3 <3

Comments

• é normal sim! quando tinha a sua idade minhas amigas eram altas e tinham muito peito, e eu era magrinha e sem nada (sem falar no cabelo podre e no aparelho horrível kkk). acredite em mim, vai passar. agora é que os seus peitos vão crescer porque acabou de menstruar. se você se sente bem quando está bem arrumada, se arrume sempre! :)

• Boa tarde,

Isso vai da genética de cada um, repare se as mulheres de sua família materna e paterna são mais encorpadas, se sim, espere que você também será, se não, espere também, seu corpo ainda vai se desenvolver e caso não te agrade daqui um tempo, comece a fazer academia e ter uma boa alimentação ( porém, somente quando estiver saído da fase de crescimento, pois você pode interromper seu crescimento ).

Beijos.

• Olha vou te dar uma dica de ouro,minha medidas sempre foram iguais a sua(quando eu tinha 13 anos) eu comprei pesos e começei fazer agachamentos em casa mesmo,eu tenho outro corpo,eu tinha 45 de coxa(com 2 anos de exercicios) eu fui para 60 de coxa e gluteo eu n me lembro quanto tinha,mas agora estou com 96,olha vc tem que continuar com os exercicios,fique pelo menos 6 meses focada q vc vai ver,eu dei inicio aos exercicios com 15 anos,(faça logo com 13 quando vc chega aos 18 não vai ter para ninguem,BEIJOS GATINHA!

• Querida, o importante é o rosto. Veja bem, sabe uns jogadores de futebol feios? Sempre arrumam mulher só pelas coxas e bunda, se esquecem do rosto. Mas e aqueles jogadores de futebol bonitos, e aqueles galãs de novelas? Estão com mulheres magrinhas, já reparou nisso? Não estou falando que bunduda não arruma homem bonito, pois arruma sim. Mas só quero dizer que homem bonito mesmo vai escolher uma mulher pelo rosto, não pela bunda. Para você achar um namorado não precisa de peito e bunda. Prostituta que precisa disso pra sobreviver.

Contente com o que tem, e além do mais, seu corpo ainda está se formando, ainda está nova.

Ser magra não é feio. Feio é algumas que tem uma bunzanfona e deixa qualquer um pegar.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito melhor ser magrinha assim com essa idade, do que ser gostosa com 14 anos e daqui alguns anos estar toda caída e gorda!

• Você é muito nova pra entender isso,mas conforme-se de momento,não é porque suas amigas estão com um corpão que tem que acontecer o mesmo com você,cada um tem seu fator genético a seu favor,se sua mãe é bonita de rosto e mais ou menos de corpo,você também pode ser do mesmo jeito,mas talvez mais pra frente,até seus 18,19 anos seu corpo irá se desenvolver mais,seus seios irão mudar muito,seu corpo talvez fique mais cheinho e seu rosto mais diferente então não tenha pressa pra crescer,deixa que a natureza cuida do resto,tudo tem seu tempo.

• AAAAAAAA não chora! É normal porque cada menina cresce de um jeito! Eu também tenho 13 anos e sou magra, não tenho tanto peito como as minhas amigas, mas eu não ligo porque eu não quero ter um corpão... é meio feio, e com o tempo você cresce então não se preocupe. E deixe isso um pouco de lado e estude (porque ser inteligente é a melhor coisa que tem) por favor não chore, só procure melhores amizades! Se rirem de você ignore, pode ser difícil mas você consegue!

Sign In or Register to comment.