Alguém sabe como economizar dinheiro?
Quando vc quer comprar algo mais vc esta apertado como vc faz para tirar esse objeto da cabeça sem ter que gastar dinheiro para comprar?
Quando vc quer comprar algo mais vc esta apertado como vc faz para tirar esse objeto da cabeça sem ter que gastar dinheiro para comprar?
Comments
É difícil.....quando é assim a gente sempre dá aquele jeitinho brasileiro...sabe....vai la e acaba levando o brinquedinho nas parcelas...mas quando não tem jeito mesmo é só vc se distrair assistindo televisão o unico jeito....é se conformar ou chorar!!!
Mas saiba que um dia vc conseguira realizar esse seu grande sonho de consumo ....um dia....quem sabe!Depende muito no que vc esta querendo....um carro por exemplo ai fica bem mais difícil mas nada que o impeça!!
Deichandos as luzes apagadas.
Eu ia colocar uma par de alternativa, porém eu posso responder CRMINALMENTE por estas idéias uUHuhAhuHUAhuAHUhuA
Cara só tenho idéia de má indole UHAhuUAHuhAuhUHA
Não vou poder te ajudar
Pois é, eu também gostaria de de descobrir.
Mas contudo, vou tentar te passar uma dica me deram.
Quando você receber faz o seguinte:
tira o da despesa: Conta de Luz, Conta de água, Conta de Telefone, Conta de Gás, Conta a pagar na farmácia. (quanto menos você desses Ãtens citados melhor).
Tira seu fixo para deixar no banco: Mas atenção, faça de conta que esse dinheiro não existe.
Faça sempre uma atividade extra além de seu trabalho formal: Sempre que houver uma oportunidade ganhe algum dinheiro extra como em batizados, filmagens, festa de fins do ano e muitas outras situações.
Se depois disso tudo sobrar algum dinheiro Não gaste: Lembre-se sempre poupar nunca é demais.
Se depois disso você não conseguir poupar continue tentando quem sabe você consegue alguma coisa.
Existem duas regras para se economizar dinheiro
Primeira regra: Não Gaste
Segunda regra: Leia a primeira regra
para economizar é só não gastar
é simples e infalÃvel
abraços
Tenha seu fixo para guardar todo mês, mas no banco porque no cofrinho sempre acaba tirando. Faça trabalhos extras. Não tenha medo de cobrar dinheiro por trabalho feito fora de hora! Thats all