preciso de ajuda sobre a perda da virgindade!!! eh urgente?

preciso de saber se quando perco a virgindade o sangramento ocorre somente na hr o continua por algum tempo????

Comments

  • Olha, na minha primeira vez, sangrou sim até bastante e durou 2 dias... Só q durante esses dois dias saiu muito pouco sangue, quase nada... Só saiu bastante na hora mesmo... Mas isso varia de mulher pra mulher neh... Relaxe e curta sua primeira vez. E juízo hein, use camisinha e vá ao ginecologista pra pedir um anticoncepcional tbm, pq se der algum problema com a camisinha vc estára assegurada pelo anticoncepcional, daí não vai fica encucada na coisa de gravidez... Bjos e boa sorte,

  • Pode nao ocorrer sangramento, pode ocorrer e contunua rpor algum tempo, depende do seu tipo de himem. o himem mais carnoso sangra mais, o mais delgado sangra menos.

  • A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. Hímen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difícil para ambos e doloroso para ela.

  • Uma amiga me disse q sangrou 2 dias, mas nunca lí nada sobre isso. Acho que se sangrar "além da hora" é puquinho, tipo final de menstruação.

  • Vai depender de você e de seu parceiro.

    você tem que se sentir segura com isso, se seu parceiro ja tiver esperiencia, pede pra ele ir com calma, não é na maioria das vezes que causa sangramento, mas uma penetração não confortavel pode causar sangramento sim!

    Intaum pede pra ele te fazer um carinho, porquê você relaxada na hora pode te ajudar muito!

    mas o sangramento não ocorre por muito tempo eu acho. Eu ja vi sangramento mas foi bem breve.

    te+

  • não por mt tempo... depende mt do organismo da pessoa! mas que eu saiba nao, porque isso acontece so por causa de uma ruputura do imen e isso nao causa tanto sagramento assim (por tanto tempo)!

  • Antes de se preocupar com isso, pare pra pensar se está preparada física e emocionalmente para assumir vida sexual.

    Quanto a sangramento, na primeira vez, pode até não ter nenhum, e é absolutamente normal. Varia de mulher para mulher.

    Se estiver preparada para começar, procure primeiro uma boa ginecologista e tire todas as suas dúvidas.

    E para finalizar, nunca ouvi falar que fica sangramento por algum tempo. É coisa rápida

  • Normalmente é só na hora, mais depende. tem mulheres q nem sangram. Bjos

  • Qual e a sua idade??Bem procure um ginecologista para maiores informações

  • vc primeiro tem que ter certeza se o cara realmente merece isso se ele é a pessoa"ideal"para vc se entregar não se esqueça acima de tudo de usar a camisinha procure um ginecologista para melhores esclarecimentos depois disso aproveite pois sexo com amor é muiiito bom

Sign In or Register to comment.