masturba faz ocorrer danos a vagina se você for virgem?

nao me masturbo so to fazendo a pergunta q minha colega me fez

Comments

• masturbação e a melhor coisa para quem é virgem, e isso não vai danificar em nada, mas não tente enfiar nada la que vai doer, hein ? fala pra sua colega ficar despreocupada com isso!

beijos;*:

• Avise "sua colega" que se "ela" se masturbar muito pode é ficar com LER.

Pergunta: vc não se masturba, mas está masturbando sua colega?

• A Masturbação pode trazer dano sim a vagina da virgem, pois, pode ocorrer o rompimento do Hímen, e deixar de ser virgem, e para completar gostaria de lhe dar uma resposta independente da sua religião, o que Jesus disse em: Mt.5:28 que “…qualquer que olhar para uma mulher (homem) com intenção impura, no coração, já adulterou com ela (ele).” ; ou seja, o simples olhar de desejo já nos faz pecar diante de Deus. Masturbação não é algo exclusivo aos homens, pois existem mulheres que também se masturbam. Talvez você esteja pensando: “se eu já pequei no olhar, não faz mal a prática do ato.” O simples olhar de luxúria já é pecado, mas a prática do ato torna-se prejudicial, pois é uma atitude resultante de um desejo impuro. Quando você coloca em prática seus desejos impuros, você torna-se escravo dos seus desejos, principalmente da sua mente. Não devemos ser escravos de nossa mente, mas devemos dominá-la! Colocar em prática os desejos impuros faz com que as pessoas procurem desculpas para seus pecados e fraquezas, ao invés de pararem de pecar.

• vem me dar pra saber ....

• Se voce não tentar enfiar nada nela, sem problemas menininha. Não faz mal, e é prazeiroso. Faça apenas massagem e toque superficial no clitóris.

• É muito saudável

• Masturbar é um momento de ter uma relação sexual com alguem e ñ é concretizada.

Vc fica excitada e ñ precisa enfiar o dedo na perereca e sim massagear o clitóris pensando na pessoa q está te comendo.

• Claro q ñ, mas tbm ñ vai penetrar o dedo dentro de vc pq vc perderá sua virgindade

• vai ser normal , masturbar pode ser ate melhor que fazer sexo

• Nao é obrigado vc penetrar o dedo quando tiver se masturbando, vc pode se masturbar sem colocalo, mas se vc colocar vc sim vai perder a virgidade.

Sign In or Register to comment.