pq a maioria dos homens não ajudam com as tarefas de casa?

é dever da mulher cuidar de tudo sozinha em casa? fazer almoço, cuidar dos filhos, manter a casa sempre arrumada.... etc...

vcs homens do yahoo, ajudam nas tarefas de casa??

Comments

• Sí..

Lavo passo, cozinho, limpo etc. Porque não trabalho, então tenho tempo de sobra pra ajudar em casa.

Lógico que não faço com a maior perfeição do mundo, mas.. a gente se esforça rs

• Eu só quero paz na minha vida..)

• simplesmente porque a mãe nao ensinou o filho a fazer isso, entao quando o filho cresce, continua sem fazer sem ajudar...

bjos

• Eu sei fazer o básico na cozinha..lavo louças..só acho chato fazer isso TODOS OS DIAS..como OBRIGAÇÃO..n sei como minha mãe aguenta....eu n exijo isso de uma pessoa...sou a favor de ter uma empregada..se n der o jeito é dividir as tarefas..

• Eles Acham Que Isso É Coisa De Mulher,Eu Não Acho,Sempre Ajudei Nas Tarefas De Casa,Começando Pela Minha Mãe.

• Oi Mah. Estava com saudades. Eu não ajudo ,mais, se agente namora ou se casar eu pago diaristas. Menos na parte dos filhos, a ,mae Mah e o pai Gui podem leva-los juntos!

• Eu ajudo sempre...........não fazendo bagunça!.......

• Eu além de fazer questão de ajudar, lavo banheiro, lavo louça, levo minha filha para o colégio, ensino a tarefa. Etc... quando estou com minha coluna sem doer, pois sofro com minha coluna ruim...

• Olha Maraísa realmente essa é uma grande verdade.rsrsrsrs nós homens ainda nos prendemos ao passado, auqla idéia de que homem so trabalha e a mulher cuida da casa, tipo não quere ajudar as mulheres nas tarefas diárias, coitadas daquelas que trabalham e ainda após chegarem em ksa cansadas ainda tem que se rebolar para dar conta da casa, se o homem desse valor a tudo que a mulher faz passaria a ajudá-la, assim não sobrecarregaria o trabalho só pra ela, e teriam muito mais tempo para cutir a dois....eu ajudo sim, não o suficiente mas ajudo, apesar de morar com meus pais sou eu quem lavo minhas roupas, ajudo a lavar o banheiro, lavar loucas, varrer o quintal, lavar a casa, etc, agora cozinhar que ainda ta complicado, mala al sei fritar um ovo,rsrsrs isso com uma segurando a colher e outra um tampa para me proteger dos pingos de óleo quente.rsrsrsrsrs

• Sim eu ajudo a minha namorada domingo mesmo eu lavei a louça que agente jantou u.u

Sign In or Register to comment.