pq a maioria dos homens não ajudam com as tarefas de casa?
é dever da mulher cuidar de tudo sozinha em casa? fazer almoço, cuidar dos filhos, manter a casa sempre arrumada.... etc...
vcs homens do yahoo, ajudam nas tarefas de casa??
é dever da mulher cuidar de tudo sozinha em casa? fazer almoço, cuidar dos filhos, manter a casa sempre arrumada.... etc...
vcs homens do yahoo, ajudam nas tarefas de casa??
Comments
Sí..
Lavo passo, cozinho, limpo etc. Porque não trabalho, então tenho tempo de sobra pra ajudar em casa.
Lógico que não faço com a maior perfeição do mundo, mas.. a gente se esforça rs
Eu só quero paz na minha vida..)
simplesmente porque a mãe nao ensinou o filho a fazer isso, entao quando o filho cresce, continua sem fazer sem ajudar...
bjos
Eu sei fazer o básico na cozinha..lavo louças..só acho chato fazer isso TODOS OS DIAS..como OBRIGAÃÃO..n sei como minha mãe aguenta....eu n exijo isso de uma pessoa...sou a favor de ter uma empregada..se n der o jeito é dividir as tarefas..
Eles Acham Que Isso à Coisa De Mulher,Eu Não Acho,Sempre Ajudei Nas Tarefas De Casa,Começando Pela Minha Mãe.
Oi Mah. Estava com saudades. Eu não ajudo ,mais, se agente namora ou se casar eu pago diaristas. Menos na parte dos filhos, a ,mae Mah e o pai Gui podem leva-los juntos!
Eu ajudo sempre...........não fazendo bagunça!.......
Eu além de fazer questão de ajudar, lavo banheiro, lavo louça, levo minha filha para o colégio, ensino a tarefa. Etc... quando estou com minha coluna sem doer, pois sofro com minha coluna ruim...
Olha MaraÃsa realmente essa é uma grande verdade.rsrsrsrs nós homens ainda nos prendemos ao passado, auqla idéia de que homem so trabalha e a mulher cuida da casa, tipo não quere ajudar as mulheres nas tarefas diárias, coitadas daquelas que trabalham e ainda após chegarem em ksa cansadas ainda tem que se rebolar para dar conta da casa, se o homem desse valor a tudo que a mulher faz passaria a ajudá-la, assim não sobrecarregaria o trabalho só pra ela, e teriam muito mais tempo para cutir a dois....eu ajudo sim, não o suficiente mas ajudo, apesar de morar com meus pais sou eu quem lavo minhas roupas, ajudo a lavar o banheiro, lavar loucas, varrer o quintal, lavar a casa, etc, agora cozinhar que ainda ta complicado, mala al sei fritar um ovo,rsrsrs isso com uma segurando a colher e outra um tampa para me proteger dos pingos de óleo quente.rsrsrsrsrs
Sim eu ajudo a minha namorada domingo mesmo eu lavei a louça que agente jantou u.u