Vou me matar daqui a alguns anos, qual religião me da a resposta verdadeira do q acontece,?

Vou me matar porque estou doente, só se Deus for um sádico pra mandar gente doente pró inferno

PS: o ateísmo diminuiria o suicídio, o cristianismo é a causa dos suicidios

Comments

• Não escolha nenhuma religião, elas não explicam nada é só um paliativo para as incompetências humanas. Tbm vou me matar daqui algum tempo estou doente tbm.

• Se deus existe ele está pouco se foden.do para a humanidade, pode se matar a vontade.

Tenha uma boa noite

• Eu não sei o que exatamente você esta passando, mas seja lá o que for Deus pode te ajudar a vencer Ele me ajudou busque a Ele faça uma oração SINCERA E COM fé PEDINDO AJUDA DEUS NÃO VAI TE DESPREZAR. DEUS NOS AJUDA MAS O PRIMEIRO PASSO VEM DE NÓS!

Não faça isso, você tem uma vida pela frente e muitas coisas pra conquistar nesse mundão a fora, tem muito o que ser feliz! Tudo tem solução na vida Deus pode te ajudar! Não desista!

Dá uma chance pra Deus?

Converse com Deus. Ele guarda todos os teus segredos e sabe quantas vezes você tentou. Mesmo que todos te aponte, ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ!!!

• Sinto muito porque vc está doente! :-( Mas que bom que ainda está lutando e em busca de respostas!

Antes de eu te responder, queria te lembrar de 3 coisas importantes (1) a situação sempre muda - mesmo que nunca fique curado, você pode mudar sua maneira de encarar as coisas (2) você tem ajuda : ‘Confie [a Deus] todos os seus problemas, porque ele se preocupa com você.’ — 1 PEDRO 5:7, além das pessoas que se importam com você e de ajuda profissional mesmo e (3) existe esperança. Aí é que começa a resposta à sua pergunta.

Pra saber o que acontece na morte, primeiro é bom descobrir porque nós morremos.

Romanos 5:12 diz que "a morte se espalhou por toda a humanidade, porque todos haviam pecado" Romanos 6: 23 fala porque a morte: “O salário pago pelo pecado é a morte.”

Então, se o preço do pecado é a morte, quem morreu paga todos os seus pecados.

E o que acontece na morte?

"Os humanos foram feitos de elementos solo. (Gênesis 2:7; 3:19) Não somos espíritos que habitam num corpo carnal. Somos criaturas físicas, e por isso não há uma parte de nós que sobrevive à morte. Quando morremos, nosso cérebro morre também, e nossos pensamentos e sentimentos acabam. — Leia Eclesiastes 9:5, 6, 10." "Os mortos não falam nem ouvem. (Salmo 115:17)"

"Por isso, Lázaro, que foi ressucitado por Jesus, não falou nada sobre como foi estar morto porque os mortos estão inconscientes." Senão ele teria falado, não teria? Seria a grande chance de ensinar a todos sobre a vida após a morte. Mas ele não falou nada porque ele não estava consciênte, ele não estava vivo em lugar nenhum.

Também, Deus tinha dito à Adão: "tu és pó e ao pó voltarás". Então, Adão voltaria ao mesmo estado de antes de Deus criá-lo. E o que Adão era antes de Deus o criar? Nada, ele não existia. Então a morte nada mais é que um estado de inexistência.

"Deus atormenta as pessoas com fogo depois que elas morrem?

Visto que a Bíblia diz que os mortos estão inconscientes, fica claro que o inferno de fogo é um ensino falso que difama a Deus. Só a ideia de atormentar pessoas no fogo é detestável para ele. — Leia Jeremias 7:31"

É isso mesmo, a doutrina do inferno de fogo e tormento não é um ensino Bíblico. Mas é uma mentira, criada pelo inimigo de Deus, para manter as pessoas afastadas de Deus (afinal quem quer ser aproximar de um Deus cruel assim!)

Mas existe esperança?

Sim! "Muitos milhões de pessoas que morreram voltarão a viver na Terra. Até mesmo alguns que não conheceram a Deus e praticaram coisas ruins serão ressuscitados. — Leia Lucas 23:43; Atos 24:15.

Os ressuscitados poderão aprender a verdade sobre Deus e exercer fé em Jesus por obedecê-lo. (Revelação [Apocalipse] 20:11-13) Os que voltarem a viver e fizerem coisas boas usufruirão a vida para sempre na Terra. — Leia João 5:28, 29."

Além da ressurreição dos mortos, a Bíblia também diz que: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor.” — Apocalipse 21:4

"Imagine como essa grandiosa esperança pode tornar nossa vida significativa! Pode ajudar a proteger a mente contra os resultados desastrosos do pensamento negativo. O apóstolo Paulo comparou essa esperança a uma peça vital da armadura espiritual. Ele disse que deveríamos usar “a esperança da salvação” como “capacete”. — 1 Tessalonicenses 5:8; Salmo 37:29; Apocalipse 21:3, 4.

Essa esperança sustenta a vida. No vindouro Paraíso, a solidão será substituída por lágrimas de alegria à medida que pessoas amadas e prezadas forem trazidas de volta à vida pelo “Deus que levanta os mortos”. (2 Coríntios 1:9) Então, a frustração causada por fragilidade física, dor e prostração será esquecida, pois “Os mancos saltarão como os cervos.”. A ‘carne das pessoas se tornará mais fresca do que na infância’ e elas ‘voltarão aos dias do seu vigor juvenil’. — Isaías 35:6; Jó 33:25.

Naquele tempo, em que “nenhum residente dirá: ‘Estou doente’”, o desespero causado por uma doença prolongada será apenas uma vaga lembrança. (Isaías 33:24) O vazio da depressão crônica será transformado em “alegria por tempo indefinido”. (Isaías 35:10) O desespero devido a uma doença terminal desaparecerá. A própria morte, a velha inimiga da humanidade, será eliminada. — 1 Coríntios 15:26."

Desejo que tenha sempre em mente a maravilhosa esperança do novo mundo de Deus e que ela possa te consolar nesse momento tão difícil:

http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ens...

Se pesquisar mais, vai descobrir que estamos muito próximos de Deus trazer essas mudanças para a humanidade. Falta muito pouco!!

• profeciasoapiceem2036.blogspot.com

• A verdadeira religião é a aliança com DEUS. E essa aliança é selada com o sangue do SR Jesus Cristo é uma coisa pessoal entre a pessoa e DEUS , Isso é A Verdadeira Religião A Religião verdadeira não é uma instituição humana a religião verdadeira é a religião de DEUS , porque é a única que religa o homem a DEUS . E ‘um pacto ou uma aliança que a pessoa pôr isso é preciso quer que ele existe . Oque separa o homem de DEUS é o pecado. A religião de DEUS consiste em expiar o pecado da pessoa para que ela seja religada a DEUS . Conforme aprendemos em levíticos 17: 11 - Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma. Por exemplo , todo o Judaísmo é apenas tradições nulas porque não aceitaram o sangue da expiação provido por DEUS na pessoa do seu filho o SR JESUS CRISTO ( YECHUA MACHIA ) SEM EXPIAQÇÃO SÃO IGUAIS OS PAGÃOS , Não podem caxerizar nem fazer cerimonias por mais simples que seja , por não aceitar o Sangue da expiação estão extirpados de Israel separados de DEUS como encima levíticos 17: 1 a 4 - Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo: Fala a Arão e aos seus filhos, e a todos os filhos de Israel, e dize-lhes: Esta é a palavra que o Senhor ordenou, dizendo: Qualquer homem da casa de Israel que degolar boi, ou cordeiro, ou cabra, no arraial, ou quem os degolar fora do arraial, E não os trouxer à porta da tenda da congregação, para oferecer oferta ao Senhor diante do tabernáculo do Senhor, a esse homem será imputado o sangue; derramou sangue; por isso será extirpado do seu povo; João 1: 10 diz que o SR JESUS estava no mundo Ele quem fez o mundo, ,as o mundo não o conheceu . Veio para os judeus e eles não o receberam , o rejeitaram depois João diz DEUS se fez carne e habitou entre os homens os que creram viram a sua gloria como o unigênito do pai . ISRAEL ADONAI EHAD – ( um ) PAI ,FILHO E ESPIRITO SANTO . Ehad não significa único e sim ( um ) Shema Israel Adonai Elohenu Adonai Ehad. O SR Nosso DEUS é um , o único DEUS verdadeiro , mas é ehad – ( um ) unidade composta . houve ( tarde e manha ) no dia um . Ambos serão uma ( Ehad ) só carne . Jesus é o sacerdote divino do DEUS altíssimo segundo a ordem de MELQUISEDEQUE. Salmo 110 - Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.- Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque. Salmos 110:4 . JESUS CRISTO é o tabernáculo , o templo de DEUS O lugar onde devemos adorar a DEUS . sangue do SR Jesus Cristo, O FILHO DE DEUS , nos purifica de todo o pecado. E ASSIM TEMOS A ALIANÇA COM DEUS Eternamente . Salmo 51 - Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. O QUE O sr deus QUER É : Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmo 118 A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos. Bendito aquele que vem em nome do Senhor . O Sangue do SR Jesus cristo é a única religião verdadeira . Jesus atende o clamor do remanescente arrependido desce dos CEUS , Salva-os e desse remanescente o SR Jesus fará o Israel que Ele prometeu a Abraão , um Israel sacerdotal santo e cabeça das Nações das nações que se formarem no milênio do SR Jesus Cristo , porque as nações de hoje, exceto o Egito serão todas destruídas pelo SR Jesus como ensina Zacarias 14 Zacarias 12, 13 e 14 O SR jesus Cristo é o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Ele é DEUS, Pai da eternidade e o Rei da paz . O Santo de Israel. _____ A Igreja verdadeira começou a ser edificada pelo SR Jesus Cristo , sobre Jesus na festa de chavuoth do ano 32dc conforme registro em atos 2 toda os presentes e toda base é judia ,O SR Jesus é judeu, os apostolo eram todos judeus e a bíblia é um livro judaico; Logo a igreja é judia , A doutrina apostólica é o judaísmo bíblico . Gêneses 12 : 1 a 3 - Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gálatas 3: 6 a 9 - Assim como Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça. Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão. Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti. De sorte que os que são da fé , os que aceitaram ao SR Jesus como DEUS único e suficiente salvador pessoal , são benditos com o crente Abraão. Gálatas 3 :29 - E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. Nenhuma ligação com Roma ou igreja católica

https://www.youtube.com/watch?v=KyMpmWX4Aqk

https://www.youtube.com/watch?v=J6JG8xnJaWg

https://www.youtube.com/watch?v=kwLI7dA4zaQ

• Religiões não são a resposta não existe verdadeira nem falsa procure uma doutrina que você acha que está serta.

• Se você se matar, simplesmente vai parar de existir. Nada mais vai acontecer. Do pó ao pó.

• para o inferno vão os ímpios, que são doentes da alma, e não buscam a cura, porque amam e cometem o pecado.

esta "gente doente" vai para o inferno, mas não culpe a Deus porque, como podes ver, há quem os avise constantemente.

vão porque se deixam ir.

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.