Qual uniforme adequado para uma festa de casamento??

Obs: Tem de ser muito elegante.

Comments

  • Quoando vc usa a expressão "uniforme" subentendo que vc vai trabalhar na festa e não será uma convidada da mesma, certo? Se for a primeira opção, terninho preto é muito comum, dizem que é chique e formal, porém sempre usam preto para várias ocasiões, azul vai parecer que estão num hospital. Vamos sair do tradicional e invista em novas cores:

    Minha sugestão no caso são cores em tons pastéis.

    Neste caso, opte! Por um terninho nas cores creme ou lilás bem clarinho! Ambos com um laço de cetim, sobre a cintura ( amarre-o de forma que o laço fique do lado esquerdo da cintura).

    Um belo brinco de cirstal nas cores da das roupas e forre um belo escarpan ( não sei se é assim que se escreve...rrss) na cor da roupa, pode ser até de cetim com menos brilho.

    Um bom corte de cabelo, com um belo penteado e uma maquiagem bem marcante, porém sem exagero, ficaram todas lindas!

  • Se vc for trabalhar na festa uma roupa toda preta, elegante e confortavel é o ideal ...

    Para uma festa convencional ... igreja e depois festa.

    Se vc for convidada ... madrinha: um vestido longo um salto fino, penteado e maquiagem e joias bonitas que combinem com a cor do sapato e da bolsa

    se nao vc pode optar por um longo simples ou ate mesmo por um longuete fino... ainda salto fino

    Lembresse que preto é basico

    Para um casamento na praia se a festa naum tiver nenhum tema

    O que naum erra nunca um vestido mais nesse caso é bom usar cores claras mais nunca o branco e sapato pode ser algo mais informal e joias menores, menos pesadas

    Isso tbm serve para o caso de um casamento num sitio ou lugar similar ...

    Espero ter te ajudado e boa FESTA!

  • depende, se vc for cerimonial (esta organizando a festa) um terninho preto ou azul marinho bem basico, mais elegante

    se vc for convidada, um vestido longo da cor de sua preferencia, uma sandalia de salto fino e maquiagem e penteado de sua preferencia,com uma bolsa estilo carteira longa!

    beijoss

  • Uniforme??? para ir à um casamento???

    O que é isso? Um fetiche dos noivos??

  • eu vejo todas as mulheres de vestido!!!

  • bom dia novamente,mais social é batata....homem de terno e mulher de vestido longo fica uma beleza

  • Traje Social Fino. Mulheres estarão super elegantes se vestirem vestido fino longo. Boa sorte.

  • Se a mulher for LINDA, ela precisa apenas ir à festa, independente da roupa ela vai ser a atenção da festa....

    Bjosssss......

    Espero ter te ajudado.....

    [email protected] ---> Éder Pascoal - BRASIL

  • Uniforme? Não entendi a pergunta...

  • se o buffet é bom tem um uniforme bonito!

    quanto aos convidados eu não iria a uma feta que pedem uniforme e se pedem devem forneçer

Sign In or Register to comment.