Como decidir entre os dois?? Leiam, por favor...?
Tenho um namorado há 5 meses. Nesse tempo jah peguei ele trocando mensagens picantes com uma inútil de outro estado, ele mentiu pra mim e foi pra balada, passou o carnaval com os pais dele, e sequer quis ficar comigo. Essas atitudes me decepionaram muito e eu não vejo futuro no relacionamento. Ele tem 24 anos.
Ele parece gostar de mim, do jeito dele. Mas nem sonha em casamento, e não quer contato com meus filhos do primeiro casamento.
Na nossa última separação, eu conheci um rapaz de 34 anos, bem sucedido, com experiência de vida, e mas tranquilo com essas histórias de balada.
É uma pessoa que realmente parece que pode me acrescentar muito mais que o meu namorado...no sentido de companheirismo e futuro...
Ele jah foi casado e eu também, e ele tem filhos assiim como eu.
Mas como não dei sequencia ao relacionamento, voltei o namoro por saudades semana passada.
Mas ontem vi novamente o rapaz que me deixou claro que está investindo em mim.
Como faço pra terminar novamente com o meu namorado e apostar nessa relação de cabeça erguida? Nós voltamos no domingo e eu vou terminar em menos de uma semana??
O que eu vou dizer? Que me arrependi, uma vez que eu disse que lutaria pela nossa relação?
Parece claro o que eu preciso fazer, mas o problema está sendo dispensar o namorado e não me arrepender depois...
Me ajudem!!
Comments
Diga a ele que vc tentou, pois gosta muito dele, mas que não consegue esquecer as traições.
Que o jeito dele te magoa muito e que vc gostaria de um relacionamento duradouro, maduro e sério, que acha que será inviável com ele.
Para deixar a porta aberta, caso resolva voltar, utilize a expressão "tempo para pensar". Diga que está muito magoada e que precisa da distância para sentir saudades e deixar a mágoa passar.
Aí tenta com o outro, mas tenta de verdade. Nada de ficar correndo para o ex quando precisar de uma muleta.
Lembre-se: o que tiver que ser, será.
Bjs.
acho que vc deve se separar dele sim, porque qdo ele mentiu pra vc e foi pro carnaval ele não pensou nadinha em vc.... tá na hora de vc tentar um relacionamento duradouro, por mais que não der certo, pois vc só vai saber se tentar ..... ame quem ama vc, pois quem ama demosntra!!!!! temos que amar uma pessoa mas primeiro devemos nos amar!!!!
No momento não importa se voltou com ele a um dia um mês ou uma semana, o mais importante nesse momento é a sua felicidade.
Diga que voltou e mas não sente mais a mesma coisa que antes o amor ja não é mais o mesmo e pronto, seja feliz.
Agora o fato de não dar certo com a outra pessoa e se arrepender é um risco que se corre, se não der certo com ele também paciência, arruma outro que te faça Feliz, ou se o de antes de amar de verdade ele volta para você o que foi destinado a você ninguem toma rs
Querida, seja sincera!!! Vc tem q procurar o q é melhor pra vc. O seu namorado não faz isso? Então, seja feliz também, sendo com ele ou sem ele!
Abra o jogo e diga o q está acontencendo, aà vc sai de cabeça erguida pela sua honestidade! Não brigue e nem discuta, simplesmente converse! Seja madura e consciente que, tristeza pode vir sim, mas quem sabe a felicidade não bata em sua porta amanhã, hein?!
Espero ter ajudado!!!
Mta boa sorte pra vc!!!!
Bejuss
Fala que não da mais,que vc não sente a mesma coisa por ele,com antes,sei lá dá a deus e pronto e vai ser feliz com quem te respeite..
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Pensa q se vc larga deste vc vai estar com um q 'combine' com vc.
Alias este seu atual tem 24 anos.
Geralmente a maioria so pensam em curtir.