Ajuda sobre brincos para homem?

Eu queria furar a orelha para colocar um brinco mas meus pais nao gostam, eles sao do tempo antigo em que brinco é coisa so de mulher,queria saber como eu faço para convencer eles a me deixarem colocar um brinco.Me deem dicas ai, e vcs mulheres acham bonito homens usar brinco?

Comments

• Eu gosto de meninos de brinco, acho charmoso, claro que não pode ser argolinha muito grande, mas só um brinquinho é legal.

Só não use alargador, isso é feio demais, a orelha fica feia e ninguém vai querer morder ela rsrs.

• Eu não acho muito bonito , mas cada um tem o seu gosto né ? ... Você pode prometer algumas coisas , ex: sempre deixar seu quarto arrumado , hahha , falar que seus amigotambémem usam ..

• É comum ver homens com brincos hoje em dia, alguns preferem em só uma orelha, outros preferem o alargador, uns gostam de chamar atenção e outros nem tanto, questão de gosto.

Pois bem, ao contrário do que nossos pais e avós falam que brincos em homens são coisas da juventude do século XXI, os brincos em homens surgiram antes mesmo da gente pensar em nascer na Pérsia e na Grécia Antiga era comum o uso de brincos

Com o tempo é claro que tudo muda, brinco em homens agora é mais que comum e dependendo até nas duas orelhas, como também se popularizou o uso de tatuagens e piercings. Claro, isso depende da cultura de cada lugar, no Brasil por exemplo pouca gente aceita e em outros lugares é normal e a religião conta muito na hora em que um homem vai colocar brinco, fazer tattoos ou colocar piercings, e no caso das tatuagens e piercings sobra para todos e não apenas para os homens.

60% de jovens usam brinco, piercings e alargador, isso é normal, e pra muitos estiloso e bonito. Nada a ver com gay e etc .

E uso um alargador, tenho uma coleção, ja usei do tam 1 ao 8 . Me sinto melhor com eles totalmente, fodasse a opinião de algumas pessoas.

E varias meninas modernas "modernas" curtem . sako neh rs'

Até mas amigo :B

• mãee ! minha querida mamãae ! comoo você estta lindaa hooooooojee :)) '

o quue vocêe queeeer garotoo ?

ai mamãaae ! eu naãooo soou assim minhaa lindaaa :)) '

AAAH , entãoo desculpaa !

Mamãaae , ppoosso tte pediir umaa coisinhaa ?

sabiaa ... eeu sabiiaaa ... '

mãaee , eeu seei qee vocêe naãoo vaai deixaar maais ... '

vaai ! deseembuchaa !

posso coloocaar uum brinquinhooooo ?

podee meeu amoor :DD '

RESOOLVIDOOOOOOOOOOOOO !

• Enfrente! Isso aconteceu comigo, tanto com os piercings quanto com as tatuagens, todo pai ameaça arrancar ou deixar de falar com você, mas isso nunca acontece. Aproveite sua juventude pra fazer esass coisas sem se improtar coma opinião deles, afinal o corpo é seu. Vá em frente.

Dica: Se for colocar argolinha, bote de titanium, aquelas pretinhas. São bem descoladas. Aqueles brilhantes demais e grandes demais são pra pagodeiro (não sei se é o seu caso).

• Pra começar, quem usa brinco é mulher ou BOIOLA.

Vá racha uma lenha, Carpi um lote, as mulher acham bunito mesmo é homem bonito e trabalhador...

• De jeito nenhum , muito feio.

No meu ponto de vista, homens que usam brincos fica com uma aparência de moleque, imaturo.

Vai por mim, já rejeitei muitos meninos lindos por usarem brincos ( e por eu querer ficar sozinha também, mais brinco é lamentável!)

Sign In or Register to comment.