Porque as mulheres sao tao fissuradas com a BUNDA?
gente eu tenho uma prima que umas das primerias coisas que ela faz quando acordar e ir olhar a bunda no espelho.Como ela é baixinha e o espelho é alto ela um fica um tempao se esticando pra ver a bunda, e ainda fica me perguntanfo o que eu acho da bunda dela..rsrsrs pra completar quando ela veste uma berumuda que deixa ela 'sem bunda ela so faltar morrer..estranho nao??
Comments
as mulheres preferem cuidar de suas bundas do que a dos seus seios.Brasileito gosta mesmo é de bunda.se eles gostassem de seios garanto que sua prima iria estar olhando no espelho os seios e nao a bunda..rsrss
é a viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!
normal, os homens reparam muito na bunda,,,, mas ca entre nos as mulheres nao se preocupam com os homens, e sim com o comentario das outras mulheres....
AHAHA 69 69 69
o bumbum é para os homens um cartão de visitas e é a primeira coisa que eles olham, mas também é uma arma pois é a causa de muitas brigas entre mulheres pois se meu marido olha pra uma mulher que tem um bumbum mais bonita que a minha é claro que eu vou me doer, porisso mulherada cuidem de seus bumbuns!!!
Porque sabem que o bumbum durinho e empinado é o objeto de desejo de todos os HOMENS na acepção da palavra !
O bumbum das mulheres é a paixão nacional dos brasileiros. As mulheres usam jeans apertadinhos e marcados para exibir o popozão...à Maravilhoso e a bunda bem feita e na medida é a grande arma da mulher em uma conquista!!!
Bjos...
eu sou quase assim nen ligo para vc ta
pq é a parte que mais chama a atençao dos homens . agora me diga .Qual é a mulher que nao gosta de ser admirada? ainda mais por varios homens.... é a mesma coisa do homem que se preocupa com uma certa parte do corpo que prefiro nao dizer aqui. homeme tem uma parte em especial que gosa e admira e a mulher tambem ..rsrsrrs
pq ela gosta
porque a bunda eh preferencia nacional...a coisa que mais atrai os homens!
Não, não tem nada de estranho nisso.
As mulheres só se preocupam com sua bunda, querem estar com ela em cima rs afinal, é nisso ´mas que certo,a té pq a maioria dos homens se importa muiiiito com isso né? rs