Gostaria de saber ? para os Ateus..?

Ateus quando vcs estão em apuros( em dificuldades), a beira da morte etc.. vcs recorrem a quem ?? a Deus rsrsrs

Comments

  • Acredito que eles não recorram a ninguém a não ser ao próprio instinto de sobrevivência e inteligência.

  • Recorremos ao médico!

  • ajuda é para os fracos

  • Ó todo e grande poderoso Zeus, responda essa pergunta para mim que eu não consigo responder!

  • Eu nunca estive à beira da morte, então não sei se vou "recorrer a Deus". Pode ser até que isso aconteça pois, quando alguém está em uma situação emocionalmente crítica, não é raro que regrida para o pensamento mágico infantil. Existem cristãos que frequentam terreiros de Candomblé, procuram astrólogos e cartomantes quando estão com problemas de saúde ou sentimentais.

    Das vezes em que estive em dificuldades, eu tentei resolver os problemas com meu próprio esforço, em vez de apelar para um ser no qual não acredito. E muitos crentes em Deus fazem a mesma coisa, arregaçam as mangas e lutam contra as adversidades, não se limitando apenas a orar e orar e orar.

  • Agora pergunto eu: quando vc esta a beira da morte vc recorre ao pastor ou ao pronto socorro mais próximo??

    mexe com quem ta quieto hum!!

  • uso o raciocionio e o instinto de sobrevivencia como o cara citou

  • E desde quando deus faz alguma coisa? rsrs um médico tá bom para vc? rs

  • Dependendo do tipo de apuro, tento resolver sozinho, mas é sempre bom contar com amigos e parentes.

    Quanto a estar a beira da morte, não sei, nunca passei por isso.

Sign In or Register to comment.