qual escolho?xbox 360.ps3 ou wii?

se vc fosse compra um desses video games qual vc escolheria? Xbox 360,Ps3,ou Wii...

Comments

  • todos os 3 videogames sao muito bons porem, se vc fosse comprar o ps3, vc teria que ter um bom capital ja que os jogos dele estao na faixa de 100 reais rsrsrs

    o wii tb é um otimo aparelho mas o leque de jogos nao é tao grando.

    por isso que eu te aconcelho o xbox 360 por ser um pouco mais barato e tb por ter muitos e variados jogos para ele. abraços!

  • Ps3 Pois o xbox 360 e uma ***** , Mesmo assim .. ficaria com ps3

  • olha vou descorda da maioria que mete o pau no wii .

    O wii foi e ainda é o video game mais vendido do mundo , ele é muito divertido sim , so não tem o Grafico muito bom , mas é diversão garantida com ele , agora se vc procura um video - game que tenha um belo de um grafico , eu te aconselho o Xbox 360 , que ganha de 10 a 0 do PS3 , e pra muitos que falam que ele da defeito isso é mito por que os video game da sony sempre foi mais fragil . entaum vc deve escolher o que te agrada mais .

    O Wii que é bem mais barato e diversão garatinda .

    Xbox 360 , Nem muito caro e nem barato , porem um video game com belos graficos .

    PS3 , apesar do video game e dos jogos ser caro e não ter destravamento , nao deixa de ser um Bom Video Game .

  • eu descartaria o wii

    ficaria em duvida do xbox 360 e o ps3

    mas eu ficaria com o xbox360 pois, os jogos sao mais baratos

    entre outras coisas

  • o xbox 360 apesar de ter bom desempenho começa a dar problemas mais rápido que os outros, o wii eu nunca usei, mas o ps3 slim tá custando uns 1200 e é um quebra galho pro um monte de coisas.

  • Olha, se você quiser mais, interagir com o jogo, compra o wii.

    Ps3, é pra quem quer ter várias coisas no mesmo video game, é um video game ótimo, porém mais caro que o wii.

    E o Xbox, é bem falado, e é bom também, só não sei o preço. ^^

  • o ps3 é uma boa escolha mas só existem jogos originais o mais barato que ja vi é R$ 120,00.wii é um pouco melhor porque ja existem jogos piratas por R$ 15,00 mas o wii ja e meio velho lançou em 2006.

    o xbox 360 tem 3 vantagens jogos piratas,pode baixar e tem jogos parecidos com o ps3 e o wii,mas é R$ 150,00 mais caro que o ps3.Mas o xbox 360 vale a pena.

Sign In or Register to comment.