O que vocês acham sobre uma pessoa que nunca namorou com 19 anos?

Gostaria de saber porque hoje em dias os homens não querem saber de um compromisso sério e apenas querem saber de ficar com as meninas?

Você namoraria com uma garota de 19 anos, que estuda nutrição, está a procura de um emprego, mora em Santo André, é loira, magra, baixa, prática esporte, é romântica e nunca namorou,mas está a procura de um namorado carinhoso, romântico, educado.Essa sou eu não gosto de homem que gosta de piercing, tatuagem, que fuma, bebe e não vou em balada. Saio pouco de casa por falta de companhia e sou evangélica, sou uma pessoa super divertida, dou muita risada, amiga, simpática, claro eu como todo mundo eu tenho meus defeitos também.Você namoraria uma pessoa assim?

Comments

  • calma colega... O seu amor vai vir na hora certa....E nao depende se voce sai ou nao de casa voce pode econtrar seu amor ate na padaria!!!!!!! Eu só namorei uma vez na vida durou 1 ano e 8 meses eu encontrei ele no meu trabalho.. ele ia conversar com a minha amiga e ela apresentou ele pra mim e depois foi tudo alegria ...engraçado que sepois que ele veio pra mim eu sai do meu serviço mas mesmo assim continuamos a namorar mesmo morando longe...Entao acredite nada é por acaso!!!!!

  • VC ME PARECE UMA PESSOA BEM PROMISSORA!

    ESTUDA, NÃO TEM COMPROMISSO COM NINGUÉM, BOM, MUITO BOM!

    CONTINUE ASSIM, TERMINE SEUS ESTUDOS, ARRANJE UM EMPREGO, SEJA DONA DO SEU NARIZ, DEPOIS VÁ A CAÇA.

    CEDO OU TARDE, VC ENCONTRA A PESSOA CERTA. COMO DIZ UMA IRMÃ: "SEU ADÃO, AINDA ESTÁ DORMINDO, QUANDO ELE ACORDAR, TI VERÁ, E FINDA A SUA PROCURA, É SÓ ESPERAR"

    bjOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOs

  • Pamela, minha vó diz, o que é seu ta guardado, qnd era cmg eu nao dava muita bola nao mas queria sempre acreditar, e é a mais pura verdade, sabe pq? pq cada coisa tem sua hora, agora é hora de voce ficar estudando o tal ciclo de krebs, pra saber tudo direitinho, conseguir um bom emprego na sua area e la na frente vc conhecer a pessoa certa q te valorize e q nao esteja com voce so pq vc é loira, magra, carinhosa e estudante. voce é bonita, tem Deus no coração, tem responsabilidade, e pode acreditar que tem muito homem bom por aí sim, existem mulheres e homens q valem e nao valem a pena, vc vale, e tem alguem pra vc, vc ainda nao o encontrou, fique calma querida, de tempoi ao tempo, pq idade, nao diz nada! beijos.

  • Meu caso tenho 19 anos e nunca fiquei

  • CALMA NADA DE FRUSTRAÇÃO VÇ CONCERTEZA VAI ARRUMAR UM EXELENTE GATINHO BOA SORTE PRA VÇ !

  • ó eu de novo...rs vou responder a mesma coisa..

    Oi Pam, querida eu acredito sim que ainda existam homens fiéis e que queiram compromisso sério, por mais que sejam minoria..rs. Vc tem que se valorizar, pelo pouco que se descreveu vc tem várias qualidades. Saiba que tudo tem um tempo determinado, e se vc é evangélica, deve ficar mais despreocupada ainda, com certeza Deus ja escolheu a pessoa certa pra ti, e por isso não deve se precipitar para não interferir nos planos que Deus preparou pra sua vida, tenha pascienccia, pq Ele sempre tem o melhor guardado para nós..

    Bjos

  • Pra quem não quer se arriscar nas zoeiras do mundo, normal.

    Continue à espera, vc faz bem. O perfil de rapaz que vc procura está na Igreja, seja paciente.

  • Miga, vc tem que procurar alguem que tenha as mesmas caracteristicas que vc, pq hj em dia, vai ser dificil vc encontrar um cara que nao beba, fume, goste de balada ou que saia pouco. Procure alguem de igreja mesmo que vai estar feliz fazendo o que vc gosta, como vc se sente.

    Bjos e nao se preocupe com a idade, o que é nosso está guardado e bem na hora certa ;)

  • Tenho observado q na real, são as meninas q ñ estão + querendo nada sério. Digo isso, pois trabalho com adolescentes e tem hora q me dá nojo de ver o comportamento depravado da maioria das meninas, e aí do menino q ñ corresponder ao fogo delas, são taxados de ****** e outras coisinhas +. Continue com esse comportamento e com certeza Deus lhe mostrará a pessoa q vc tanto procura. Parabéns

  • Não ter namorado até os 19 anos não é nenhum grande problema, e realmente hoje os jovens, principalmente os homens, querem saber mais de curtir do que de compromisso, o que é perfeitamente compreensível em razão da idade. As pessoas que têm outra visão sobre o assunto são minoritárias e em alguns casos ficam deslocados, mas não há nada de errado com elas. O que realmente pega mal é colocar-se à disposição no YR!, aí complica mesmo...

Sign In or Register to comment.