pq q eu tenho isso, to pagando meus pecados?
eu namoro a 1 ano e 5 meses ele é o amor da minha vida sem duvida,1 mês depois q perdi a virgindade com ele, começo a vim vários problemas, se ele n me amasse teria me largado. Passemo por isso agora veio um problema psicológico comigo, no começo do namoro eu senti atração por outros caras q eu conversava mas n me sentia mal e isso durava máximo 2 dias, agr eu ando com uns pensamentos horríveis de traição, eu n quero mais pensa isso, isso me faz muito mal, eu quero se totalmente fiel a ele, eu tenho medo de acha q gosto de alguém tenho medo de te vontade de fica com alguém ou transa, mesmo q se a tentação fosse grande eu jamais trairia ele e nem daria indiretas pra ninguém, eu respeito e amo muito ele e n sou de trair nunca fui, a questão é q vo perde o amor da minha vida por causa dessas ****** de pensamento, pode se o pia mais feio do mundo, uma mulher ou ate uma criança as vezes ja tenho pensamentos de traição eu me sinto um lixo e ja rezei pedindo pra morre, pq a unica solução pra isso acaba é terminando o namoro, mas eu prefiro morre do q fica sem ele, eu to sem chão, ele vive triste já choro na minha frente, eu n consigo mais transa com ele, faze carinho q já começo chora, pfv me ajudem n quero mais te esses pensamentos, só de pensa q poderia senti vontade de fica com alguém eu ja me sinto um lixo e tenho q i conta pro meu namorado, eu conto tudinho pra ele, todos meus pensamento, eu quero para de conta, to fazendo muito mal pra ele socorro
Comments
eu tenho uma mente perturbada mas a diferença é que eu aprendi que quando se é assim raramente se pode ser sincero,se eu fosse vc se acalmava e parava de se sentir um lixo sei que vc se sente mal por ter esses pensamentos mas vc não os pratica só pensa,nossa mente é algo confuso nem sempre pensamos o que realmente sentimos por isso não conte para ninguém esses pensamentos(conte no maximo para Deus)e procure eliminar esses pensamentos não dando tanta atenção para eles pois isso ja faz com que eles apareçam com mais facilidade,sei que vai ser dificil mais procure se esforçar que aposto que esses pensamentos irão sumir ou pelo menos não te farão tão mal
O seu caso ainda tem ajuda, fale com um psicólogo, caso vc ñ tenha como, fale com um padre q seja aberto e ñ leve as coisas tanto em religião e queira realmente te ajudar. Jamais procure um pastor ou outra pessoa q ñ seja do ramo. Psicologo ou padre.
Amiga que triste,você já fez algum acompanhamento psicológico sobre isso te aconselho a ir antes que seu namoro acabe,e não pede a Deus pra morrer,pede para Ele te livra desses malditos pensamentos que te perturba,ora e pede com fé pois existe coisas que só Deus pode fazer.Por tudo que escreveu você vai vence pois existe amor.Boa sorte
ás vezes você tem vontade de fazer oque pensa, mas não tem coragem... isso não é motivo pra terminar, você não tá traindo ele só por causa disso... e ninguém é santo... talvez você tem tanto medo de trair ele ou dele te trair, que por mais que vc tente nao pensar nessas coisas acaba pensando... quando começar a pensar nisso, tenta se distrair com outras coisas, pense nele... pensa no quanto gosta dele...
beijos.
vagab.unda de carteirinha, e me vem com papo de "amor da minha vida" ah vááááá, piranhaa