Galera em determinadas situações vocês são inseguros?

Olha eu reconheço que sou e sei que tenho que melhorar e vocês?

Boa Tarde e um bom domingo a todos

Comments

  • Sim,naquelas situações que não tenho experiência...Porém tento me aperfeiçoar emocionalmente a cada dia,aprendendo novas teorias,novos conceitos.Assim que eu conseguir dominar as técnicas,creio que as coisas serão simplificadas.

  • Sou insegura até para ir pagar uma simples conta no banco! Mudar o visual e demonstrar meus sentimentos então... vish.

    Acho que isso tem a ver com a ansiedade. Sou uma pessoa muito ansiosa, fico preocupada demais com as atitudes, reações e pensamentos dos outros.

    Estou lutando para melhorar.

  • Sim, naquelas situações novas, que eu não tenho a menoooooooor experiência bate um insegurançazinha básica kkk

    Mas é normal, todo mundo tem seus momentos de insegurança. '-'

    Boa Tarde pra ti!

  • Eu sou bastante insegura e isso me atrapalha muito.

  • Em todos os momentos. Isso está me atrapalhando demais.

  • Olá, Frances! Cara, eu sempre sou bem seguro naquilo que digo e que faço mas como todo ser humano eu também tenho alguns momentos de insegurança. Abraços!

  • Sou insegura em várias situações, sempre acho que as pessoas conseguem fazer as coisas melhores do que eu e que não irei conseguir bom resultado em quase tudo.

  • Sim. As vezes sou muito inseguro, mas procuro não deixar transparecer para evitar que o nervosismo fique maior ainda. Sou muito sem jeito para algumas coisas.

Sign In or Register to comment.