AJUDA POR FAVOR. a 3 anos atrás fiz um fake de uma menina só pra brinca?
mais depois de 7 meses que estava com essa fake começei a gosta de um menino e gosto dele até hj vai completar 3 anos que namoramos pela net e ele não sabe que sou fake. Amo mto ele e tenho medo de contat a verdade e ele não me perdoar e eu fica sem ele . o que faço? conto a verdade e como contar? ajudem por favor ( aos engraçadinhos por favor sem piada )
Comments
Mais tarde ou mais cedo ele vai acabar descobrindo.
Flor, fala a verdade, mesmo que pode magoa-lo Pelo menos você foi sincera e tomou coragem de falar pra ele. Eu sei que você ama ele, Ele pode ficar com muita raiva de você, no começo, mais se ele te ama de verdade e não vai querer te esquecer, ele vai te perdoa. E mostra pra ele quem é você de verdade viu?. Boa sorte
Vai por mim.
OIE AMIGA
tova na mesma situação que vc!
Fiz um fake pra conversar com um rapaz que eu gosto pela net, pois eu não tinha coragem de conversar com ele com meu perfil verdadeiro, isso durou 8 meses... fiz até facebook e tal, até que um dia ele desconfiou de uma mentira minha e foi viarando um bola de neve, ai brigei com ele pelo Msn e só abria o fake de vez em quando...Mas não falei nada pra ele. Foi então que resolvi adicionar ele no meu perfil verdadeiro e eu já sabia varias coisas sobre ele (oque ajudou bastante) ai com o tempo ele foi se interresando por mim verdadeiramente .. e hj somos namorados e nem tenho a intenção de contar nada pra ele!
Adiciona ele no seu perfil original e puxa conversa com ele! e deixa o Fake de lado!
bjim
conta a verdade
3 anos e ele nunca descobriu que tu é fake? ba eu nunca conseguiria isso hahaha mas enfim,
tu sabe que mais cedo ou mais tarde ele vai ter que ficar sabendo né? ou senão tu vai perder ele. à melhor contar logo, do que esperar mais.
se vira