A sua conta aqui no YR já foi hackeada?

acabei de ver que alguém hackeou a minha conta.. colocou respostas que eu nem coloquei e ainda mudou o meu apelido.

Update:

também mexeram na rede dos meus amigos. Excluíram um montão de gente que eu add.

Comments

  • Que absurdo, ainda tiveram a cara de pau. de excluir alguns amigos seus adicionados em sua Lista!

    Graças a Deus ainda não tive minha conta hackeada, espero que isso não aconteça comigo, mas tive um outro perfil do Y!R excluído.

    =)

  • Que eu saiba não.

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • eita q ruim hein

  • Se fizeram,não deixaram rastros.

    Pois podem fazer e não mexerem,mas somente pra bisbilhotar ou excluir algumas perguntas.

    Verem nossos emails e tal.

    A coisa mais simples para os bandidos é fazer esse tipo de coisa.

    Conheço pessoas que fazem,já me ofereceram,mas não topo,pois gosto de ser eu mesma,ganhar por capacidade e não por ladroagem.

    Mexer naquilo que não me pertence não é correto,é questão de conciência mesmo.

    Mas tome cuidado,pois podem tirar sua conta de vc,mudando sua senha........fazem isso com orkut e tudo mais.

    Nem adianta mudar de senha,os rackers fazem isso sem precisar de sua senha,então,só te roubam a conta e tudo que tem nela e mudam a sua senha e vc não pode mais entrar.

    Quem consegue de volta,é outro racker,pois só sendo um pra capturar contas.

    Beijos

  • Só falta essa moda pegar agora;..

    Beijos

  • Ainda nao graças a deus

  • Ainda não.

  • Oiee gatta boa tarde !! Não e se hackear tranquilis,não ligo nada a perde gatta !! :)

  • Giuliana,

    Que pena!

    A minha nunca foi,Graças a Deus;

    É assim mesmo,infelizmente..

    Melhoras,ok?

    Valeu!

  • EU NÃO TENHO CERTEZA MAIS FUI ALERTADO PELO MERCADO LIIVRE, E FIQUEI MUITO GRATO TROQUEI A MINHA SENHA. UM BEIJO VEJA SE ADICIONA EU GOSTO DAS PERGUNTAS DOS E AMIGOS E AMIGAS QUE ME TEM ADCIONADOS. ESTRELA.

Sign In or Register to comment.