VC Já chegou nessa IDADE de só POR PRA DENTRO??rsrs?

Leiam...Muito engraçada essa musica!!rsrs

Eu já passei da idade

de beijinho e abraço

Quem joga conversa fora,

de ficar só no amasso.

Com essa molecada nova,

eu já vi que não agüento,

Eles querem jogar bonito

Eu só quero é por pra dentro

É por pra dentro (É por pra dentro)

É por pra dentro (É por pra dentro)

Eles querem jogar bonito

Eu só quero é por pra dentro (2x)

Rapaziada corre muito

É difícil se cansar

Fica enfeitando a jogada

Mas demora pra chutar

Eu que já corri demais

Vou direto pra ''rebento''

Enquanto eles enfeitam

Eu só quero é por pra dentro...

(Gino e Geno.)..

Será isso mesmo ??depois de uma certa

idade o negocio é por pra dentro???rsrsrs

♥♥♥bjos...

Update:

Anderson meu anjo

eu nao costumo avaliar respostas

das minhas perguntas....

Só vejo qual foi a melhor!!!

osa outros usuarios que marcaram a sua como ruim...eu nao tenho culpa...!!!

Comments

• é aí que as pessoas se enganam. É preciso chegar nessa idade para saber. Já cheguei, e digo que é a melhor idade. Claro que gostaria de ter meus 15 anos de volta, mas para sentir apenas a minha forma fisica, porque de resto estou melhor agora. Aprendi mais, estou mais liberal, estou mais solta, e não tenho as preocupações que haviam antigamente.Hoje eu sei como satisfazer meu parceiro, conheço mais os homens, e o mais importante me conheço melhor. Não tenho mais a preocupação de ficar grávida, não tenho o problema com o relógio, tenho todo o tempo do mundo para amar e ser amada. Se engana aquele que pensa que na minha idade acabou. Por que agora que é que estou começando uma etapa nova na minha vida.

• Ja passei dessa idade amiga... agora estou numa fase mais séria

• eu acho que na realidade com o passar do tempo fica muito mais interessante do que só botar pra dentro.

• Aff... coisa de maníaco sexual.

Adoro preliminares e jogo de sedução... se não for pra ter, que faça sexo com michê ou prostituta.

Vc avaliou minha resposta (que foi de coração) como ruim.

Fiquei triste, viu?

• voces meninas sempre são mais inteligentes...fiquei vendo o céu ..cheio de estrelas e não notei que tinha que ser assim,,,beijinhos..

• Demorei mas cheguei....e agora não quero mais sair =P

• hauhauhua.... jah conhecia essa música... eu to na idade de soh qerer por pra dentro!!! rsrs... bjaum

• Bom, só por pra dentro é bom, mas acho que vcs mulheres esperam algo mais de homem, pois entendo que vcs mulheres não são nenhum tipo de objeto descartavél e precisem de uma atenção maior do que simplesmente por pra dentro!!!

• Minina, é minina mesmo, sou mineira, eu também já passei do tempo das <firulas>. Gosto mais é de partir para os finalmentes. E por pra dentro. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.