pessoal to com medo?

me ajude to com muito medo te tirar zero na prova oq eu façooooo

Comments

• Antes de mais nada fique calma, estude, durma bem e se alimente direito. Faça um grupo de estudos, assim outras pessoas podem te ajudar a estudar.

Boa sorte! Bjuu ><

• Você acha que um cara de 40 anos é velho? pois bem querido, tenho 40 six e estou large em cima e sempre na moda... isso é uma questão de cabeça e não de idade, meu marido anda social por causa do trabalho, mas em casa, na faculdade e nos fins de semana sempre de denims, camiseta, large gato, tchau!

• Estuda , tire suas dúvidas no wikipedia ,e não fica nervosa na hora .

^^

• Uma dica estuda o que vai cair na prova meio o que por cima, se for de multiplica escolha voce ja vai ter uma nocao de qual resposta mais ou menos pode estar certa, entao tem tempo ainda de voce colocar a cabeca nos livros, apostila e estudar, um conselho ate na hora da prova voce pode estudar. Quem tem medo e quem nao que estuda mas boa sorte que voc3 consegue.

• Simples - Não faz a prova pelo menos o zero será pq não fez a prova ou talvez terá uma nova chance e poderá fazer a prova em outra ocasião o que vai te dar tempo de se preparar. Estrategicamente correto. Pra quem vai tirar zero....

• Estuda bastante! Estuda pra valer mesmo até não aguentar mais! kkk!

• Estude bastante

Sign In or Register to comment.