não consigo encontrar namorada?

Porque não consigo arrumar namorada?

FACEBOOK e MSN: [email protected]

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata e destroi!

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

Sonho em encontrar um amor e ser feliz junto dessa pessoa, daquela porque tanto eu sonho... Chego a pensar que nem merecia viver, solidão é como estar morto e ter de sofrer vivo!

FACEBOOK e MSN : [email protected]

Comments

  • Como vai você?

    Eu recomendo um site gratuito que eu gosto muito. Neste site gratuito eu conheci muitas pessoas de todo o mundo e fiz muitos amigos. É um site em que muitas pessoas conversar diariamente. Aqui você vai encontra muitas pessoas pra conversar e conhecer.

    O site é o seguinte:

    Para Brazil: http://goo.gl/3lDw4U ou http://goo.gl/UfNGY1

    Para Portugal: http://goo.gl/Hq1aM5 É ótimo! Saudações!

  • Também não consigo arruma um namorado

  • Acredito que vc esteja indo com muita sede ao pote, olha para alguma menina do seu curso e convida para ir ao cinema para relaxar um pouco dos trabalhos da facul, e depois tomar um lanche assim vc vai relaxar e quem sabe numa destas vc arruma uma namorada. Abraços.

  • Joao calma amigo, tbm nao é assim, isso pode levar vc a depressão e coisa pior ok, tudo na vida tem sua hora, sua profissionalização esta em primeiro lugar, por isso nao encontra um amor, vc nao pode dividir tarefas com quem ama, primeiro pense nos estudos e se forme se for jovem otimo tem mais tempo pra aproveitar, vc deve ser pouco atraente, por isso usa de seus dotes para expor suas qualidades, a mulher nao quer saber se vc faz mestrado, ela que saber se vc ja é mestre no amor, vc tem q se interessar por alguem com os mesmo interesses ou totalmente oposto de vc, a beleza tbm ajuda ok, todas veem primeiro a blza e com um bom papo as qualidades extras curriculares de um homem, mais vc nao pode ser sempre oq é, busque mudar algumas coisas, talvez ser mais serio e fechado deixa um ar de misterio e elas podem se interessar mais, tem q ter carinha de bravo elas gostam, e nao se interesse por garotas q vc ja conhece pois nao funcionam, nunk tente ser um gala nas baladas e oferecer as coisas, sempre se apresente como se fosse uma amizade o resto vc vai perceber como se faz

  • somos dois então... não consigo arranjar nada...

  • seja legal com elas fale bem assim ooo >> seu pai trabalha na padaria ??? ai ela vai falar ñ <<< ai vc responde por q vc e um sonho !!! isso deu certo com migo a menina ja veio me dando um beijo rsrsrsrsrs

  • nossa de novo? vc deveria colocar a sua idade ai e sua cidade estado eo q vc faz na vida porq ai fica mais dificil ainda de vc axar por aqui vai por mim, no chat da uol, bol e terra e bem melhor tb porq nao entra la? pergunte a usuaria no chat se quer conversar saudavelmente pronto nesse instante vc arruma alguem o grande o proglema e q as mulheres quando chega no msn elas escolhe pela aparencia mas se vc trab e estuda ou nao mora na regiao nordeste isso talvez nao seje o problema aqui na bahia quando eu converso com mulhers bonitas das salas no msn e assim rsrs

  • Calma no momento certo vc ira encontrar alguem!

  • Anem, de novo essa pergunta...

  • Uau coitado!!!

Sign In or Register to comment.