quem foi jesus?o que ele fazia ?e porque?

eu sei quem foi mais tenho duvidas

Comments

  • Deus criou o universo.

    Deus criou a terra.

    Tudo ele fez edebaixo de diversos principios.

    A nossa existencia foi permitida por Deus.

    Todo pecador precisa ser perdoado.

    Porque todos pecaram e destitídos estão da glória de Deus. Romanos 6:23

    Precisamos ser perdoados.

    O salário do pecado é a morte.

    Quando Adão e Eva pecaram contra Deus.

    Eles passaram consequentemente a humanidade o pecado também.

    Como provar isso?

    Nossa tendêcia humana é pecaminosa.

    Olhe para si mesmo e reflita...

    Será que você nunca pecou?

    Pois pecar não é só matar, é também mentir, é também desobedecer os pais e tambem desobeder o professor o patrao a vó enfim o lider que esta na sua vida.

    Jesus veio ao mundo para restaurar a nossa aliança com Deus.

    Para que todo aquele que nele crer e confessar os seus pecados se arrependendo ou seja não os comentendo novamente seja perdoado e assim recebendo Jesus como unico Salvador de sua vida.

    Arrependei-vos, pois e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

    Atos 3:19

    Desobediencia gera rebeliao.

    O nosso pecado nos separa de Deus.

    O pecado entra por uma açao em nossa vida

    O pecado entrou atraves de Adao e Eva

    Nossa natureza esta destinada a ser pecaminosa

    Mas nos somos responsaveis pelo nosso pecado

    Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós , para que vos não ouça. Isaías 59:2

    Como flihos obedientes, não vos conformando com as concupisciências que antes havia em vossa ignorãncia;

    Mas como é Santo aquele que vos chamou , sede vós também Santos em toda a vossa maneira de viver;

    Porquanto escritos está:Sede Santos, porque eu sou Santo.

    1 Pedro1:14 ao 16

    Com o pecado o homem não tem comunhão com Deus.

    Deus quer santos.

    Existe legalidade para se mortificar no pecado.

    Porque,assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.

    1Coríntios 15:22

    Jesus é quem nos resgata.

    Jesus me faz lembrar que sou criado a Imagem de Deus ele derrota a morte e me dá a vida.

    E o testemunho é este que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu filho.

    1 João 5:11

    Jesus tem um plano para a sua vida.

    Vós,porém,sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.

    1 Pedro 2:9

    Jesus me trou do império das trevas e me trouxe para luz.

    O qual tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do filho do seu amor;

    Colossenses 1:13

    Conclusão Temos herança no pecado.

    Somos pecadores.

    Se a semente de Deus está em mim eu não peco mais.

    Morte e ressureição.

    Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo Pecado , a morte passou a todos os homens , porque todos pecaram.

    Romanos 5:12

    Adão tem influênciado nossas vidas até hoje.Nós recebemos a morte.Nós viemos de Adão dele veio a herança que é a morte.

    Entretanto,reinou a morte desde Adão até Moisés, mesmo sobre aqueles que não pecaram à semelhança da transgressão de Adão, o qual prefigurava aquele que havia de vir.

    Romanos 5:14

    Por causa da transgressão de um homem todos pecaram.

    O que pareceia injustoça no ato de um homem.

    Poruqe fostes comprados por preço, Agora glorificai a Deus no vosso corpo.

    1 Coríntios 6:20

    Nós temos a opção da vida ou da morte.

    Eu escolhe a Jesus.

    Todos serão vivificados em Jesus.

    Não por obras praticadas pos nós; mas segundo a misericórdia, ele salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,

    que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador,

    a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna.

    Fiel é esta palavra, e quero que, no tocante a estas coisas , faças afirmação, confiadamente, para que crido e, Deus seja solicitados nas práticas de boas obras. Estas coisas são excelentes e proveitosas aos homens.

    Tito 3:5 ao 8

    Salvação é para aqueles que aceitam aceitaram e estão com Jesus.

    Jesus nos comprou.

    Tendo cancelado o escrito de dívida que estava contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu o inteiramente, encravando-o na cruz;

    e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.

    Colossenses 2:14 -15

    sabendo que não foi medainte coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram,

    mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo,

    1Pedro 1:18-19

    O pecado não autoridade sobre nós.

    Só é livre dele quer quer ser livre.

    Deus quer que deixemos as coisas velhas.

    Não tem como habitar os pecadores com os justos todo aquele que está em Jesus é considerado justo

    Diante da lei um é justo e o outro é pecador.

    O Jesus espera de nós?

    Santificação

    Arrependimento

    Somos santos e

  • Jesus foi Deus, homem e líder, essa três características definem Jesus pois ele na condição de Deus se fez humano pra que nos podessemos nos salvar d todo pecado, mas também foi um líder capaz de arrastar multidões com simples palavras. Ele era filho de Maria que recebeu a visita do anjo Gabriel, onde este lhe deu a noticia que seria mãe do Filho de Deus, ela então deu a luz ao salvador que tbm teve como pai humano José. Eu sei que talvez seja muito dificil entender como jesus pode ter sido homem e DEus ao mesmo tempo, mas isso só dá pra se entender com o coração mesmo.

  • Foi um ser humano comum tido com heroí na época por lutar por suas convicções...era carpinteiro...pregava sua ideologia para a população local...

Sign In or Register to comment.