GLBT - Quem aqui ainda é virgem ?
Eu tenho 18 anos e ainda sou virgem, eu atém queria encontrar um cara, pra tirar minha virgindade, mais não têm.
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Comments
Eu também tenho 18 anos e sou virgem, mas não tenho pressa para perder minha virgindade, pois quero evitar arrependimentos. Espero encontrar alguém especial para isso u.u
Abraços xD
Tá, eu sou virgem também, não estou desesperado, correndo atrás de alguém pra perder a virgindade, não quero perder por perder, melhor esperar a pessoa certa, mesmo que demore, né?
Sou virgem. E acredito que vou continuar assim por um bom tempo. Frisando que é por decisão minha, e não por falta de oportunidades.
Boa noite e abração o/
Tenho 18 e sou uma especie de semi virgem kkkk
Tenho 17 anos e também sou e quero continuar assim por um bom tempo ainda.
Eu tenho 19,e sou virgem,e ultimamente tenho pensando em...vcs sabem...
Porque assim, é super comum as pessoas declararem-se virgens ou não virgens aqui no Yahoo Respostas. hahaha
E ainda há a dúvida: Por que a curiosidade?
Eu também sou virgem e tenho 19 anos......pra mim não tem problema nenhum....eu acho que devemos esperar a hora certa e a pessoa certa pra não nos arrependermos depois....boa sorte pra vc....abraços pra vc
será que só eu como buce#@ nessa porr@
kkkkkkkkkkkkkk Cara sacagem viu to com 16 Sou Virgem Não mano olha eu acho que vc ta faltado e atitude pow pq um cara com 18 ano ser virgem ainda, cara vai sem mendo se tive que acontecer acontecer se tiverem que falar deixar fala.