cara sou bissexual, não sei se minha opnião é de seu interesse mas vou dizer assim mesmo. Quemolha tamanho é gay mas mesmo assim nem todos... pra satisfazer uma mulher é preciso apenas 4 cm (sem levar em conta o emocional), para satisfazer um homem ja é preciso algo maior, pois o que excita os gays são a próstata.
Eu tenho 12 cm (pequeno em relaçao a média dos brasileiros) Ja voce tem quase 15 (15 é a média dos adultos) levando em conta q vai crescer até os 21, voce esta bem. N adianta ter e nao saber usar, temanho não é la um problema, mas mesmo se foss, esse nao seria um problema pra vc. Espero ter ajudado, qualquer coisa add ae e manda mensagem pro e-mail do yahoo
Comments
cara sou bissexual, não sei se minha opnião é de seu interesse mas vou dizer assim mesmo. Quemolha tamanho é gay mas mesmo assim nem todos... pra satisfazer uma mulher é preciso apenas 4 cm (sem levar em conta o emocional), para satisfazer um homem ja é preciso algo maior, pois o que excita os gays são a próstata.
Eu tenho 12 cm (pequeno em relaçao a média dos brasileiros) Ja voce tem quase 15 (15 é a média dos adultos) levando em conta q vai crescer até os 21, voce esta bem. N adianta ter e nao saber usar, temanho não é la um problema, mas mesmo se foss, esse nao seria um problema pra vc. Espero ter ajudado, qualquer coisa add ae e manda mensagem pro e-mail do yahoo
Não é o tamanho ideal e sim o tamanho médio do pênis, pois o tamanho varia de homem pra homem.
Mas quanto ao seu pênis ele tá normal, e não se preocupe seu pênis vai crescer até os 18 anos.
Após isso ele engrossa.
sim super normal o meu é 1 cm menor e é normal a media para 15 anos é 13 cm e sim vai crescer pq cresce ate os 18 ou 19 anos
Olá amigo,
Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrÃvel controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço.
Tente medir ele duro,e ele nao parece ser pequeno,meu penis duro mede 17 centimentros e de grossura 15 e eu tenho 14 anos,creio que o seu seja meior ou do mesmo tamanho.entao não ligue para o que esse povo fala,só vc pode decidir se é bom ou ruim....eles não tem o direito de falar nada de vc...
e o seu penis vai crecer bastante...espero ter ajudado e fica com Deus...
Cara pra sua idade do tamanho duma caneta ñ e normal ñ o tamanho ideal pra um garoto de 15 anos e entre 16 a 18 cm consute um medico