Tamanho ideal do pênis,ajuda?

Meu pênis é do tamanho de uma caneta bic,tenho 15 anos , sera que ele vai crescer mais?(Obs:medi ele mole -_-) sem piadas estou com muita duvida

Comments

• cara sou bissexual, não sei se minha opnião é de seu interesse mas vou dizer assim mesmo. Quemolha tamanho é gay mas mesmo assim nem todos... pra satisfazer uma mulher é preciso apenas 4 cm (sem levar em conta o emocional), para satisfazer um homem ja é preciso algo maior, pois o que excita os gays são a próstata.

Eu tenho 12 cm (pequeno em relaçao a média dos brasileiros) Ja voce tem quase 15 (15 é a média dos adultos) levando em conta q vai crescer até os 21, voce esta bem. N adianta ter e nao saber usar, temanho não é la um problema, mas mesmo se foss, esse nao seria um problema pra vc. Espero ter ajudado, qualquer coisa add ae e manda mensagem pro e-mail do yahoo

• Não é o tamanho ideal e sim o tamanho médio do pênis, pois o tamanho varia de homem pra homem.

Mas quanto ao seu pênis ele tá normal, e não se preocupe seu pênis vai crescer até os 18 anos.

Após isso ele engrossa.

• sim super normal o meu é 1 cm menor e é normal a media para 15 anos é 13 cm e sim vai crescer pq cresce ate os 18 ou 19 anos

• Olá amigo,

Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço.

• Tente medir ele duro,e ele nao parece ser pequeno,meu penis duro mede 17 centimentros e de grossura 15 e eu tenho 14 anos,creio que o seu seja meior ou do mesmo tamanho.entao não ligue para o que esse povo fala,só vc pode decidir se é bom ou ruim....eles não tem o direito de falar nada de vc...

e o seu penis vai crecer bastante...espero ter ajudado e fica com Deus...

• Cara pra sua idade do tamanho duma caneta ñ e normal ñ o tamanho ideal pra um garoto de 15 anos e entre 16 a 18 cm consute um medico

Sign In or Register to comment.