Rock y Pop: Dedico essa msuica a todos os meus amiguinhos emo não assumidos da categoria?
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Comments
eu nao sou emo, apenas tenho o estilo emo.
Oi,mestre
va toma no seu cû lixo para com essa palhaça-da ser ******
Vira homem e vai ouvir Nirvana
C@ralho kra vsf , sério , nao tem graça isso --'
njok na busanfita
à deu certo...
obrigado, um beijo na bunda! S2S2