Meu namorado não me ama mais?

To namorando há um tempo, no começo meu namorado me dava muito mais atenção, as vezes chegava até a enjoar, mas com o passar do tempo, com as brigas, ele começou a demonstrar menos e agora só pensa em ficar com os amigos dele e só me da atenção quando nós estamos sozinhos. Nos vamos entrar de férias e ele muito provavelmente não ta afim nem de me ver nas férias. Será que ele cansou de mim, não gosta mais?

E se sim, como reverter essa situação? Tipo, eu queria fazer ele sentir minha falta de alguma forma. Como?

Comments

  • Amica sei exatamente o que vc está passando, pq estou passand por isso tmb. É chato e chega a ser até dolorido né? Mas eu acho que o importante disso tudo é a gente fazer nossa parte sempre, então vamos cortar brigas, reduzir o ciúmes ou se a gente deixar isso transparecer vamos transparecer de uma forma mais doce, vamos falar com mais calma, vamos mandar mensgem no facebook só mandando um:" oi querido", "oi meu bem". vamos deixa-lo com o tempo deles e assim sentirem nossa falta e sentirem necessidade da gente.

    Bom eu estou fazendo isso, eu nem perguntei p pessoal do yahoo pq tem mts babaas que falam: termina, ele nao te quer. Mas a gente que já ficou com eles e nós q gostamos de verdade e sabemos que ainda existe uma forma das coisas ficarem legais não temos essa mentalidade e além de que energia negativa é o que menos precisamos nesses momentos!

    Mas assim, acorda, faz suas coisas, chega num momento do dia que vc não costuma falar com ele, manda uma mensagem: tipo: "oi meu bem :)" só, acho que isso já o fará lembrar e cativar um pouco a pessoa naquele dia. Tenta reduzir o tempo de ligações e prolongar o intervalo em que se encontram pra que ele sinta sua falta. Dai chega num dia a noite liga p ele fala: "oi, tudo bom querido? como foi seu dia?" pergunta o que ele fez, mas sem o ar de investigação de namorada ciumenta e sim com o ar de interesse, dai deixa ele contar como foi o dia e nao faça pergunta deixa so ele contar.

    E sempre que for possivel faça uma boa ação, por exemplo meu namorado precisava ir num lugar onde ele nao sabia como chegar e eu sai d casa, peguei o onibus e encontrei com ele só pra ajuda-lo a encontrar, então assim vc vai ganhando alguns pontos.

    E outra, conquiste com o cheiro, com o toque e com a aparencia, esteja sempre bonita e cheirosa pra ele, toque ele com ternura e carinho. e não esquece de rezar e pedir pra Deus unir vocês e pra Deus te abençoar com o amor dele e pra afastar qualquer coisas que queira destruir o amor e namoro de vcs dois. (tem pesquisas cintificas que falam q o cheiro conquista, então compra um bom perfume, investiga primeiro se ele prefere os cítricos doces ou amadeirados.)

    E vou ficar torcendo por vc e torce por mim também por favor. Me chama de Lá, pq meu nome verdadeiro não é Larissa mais começa com L auihsiuahsiuahsuia. então Boa sorte pra nós, tudo de bom no seu namoro e se vc acha que ele é um cara legal e que vc gosta mt dele, faça o possivel e o impossivel pra tentar reconquista-lo e mais uma vez boa sorte, tudo vai dar certo! bjs

  • Na verdade ela não quer assumir o que sente. Ela esta na fase de vehicle aceitação , talves ela não se aceita. Então amore der um prazo a ela pra ver o que ela quer. Como vc disse que ela te ama e vc tbm. Vai dar td certo e só ter paciência com ela e saiba espera . Espero ter tirado suas duvidas boa sorte!!!

  • Sem falar nada com ele, marque uma férias com suas amigas. Se tiver sem grana, vá a uma sítio, ou coisa parecida. Quando ele te falar que vai a algum lugar com os amigos, diga que também tem planos. Não ligue e segure a ansiedade. Antes de tudo aproveite bastante. Você vai ver que a sua vida não se resume a ele. Se ele não se tocar, vá em frente. Você vai achar alguém que realmente te ame. bj

  • é sempre assim ... tambem tive um relacionamente desse tipo. no começo era tudo muito romantico mas depois foi apagando a chama sabe. como eu gostava muito dele fui aguentando ate chegar ao seu limite.

    meu conselho: converse com ele e fale tudo o que sente. a sinceridade é sempre o melhor caminho. e achar que nao da mais termine com ele. por vezes é o melhor jeito dos meninos sentirem falta das ex namoradas e isso sim podera mudar alguma coisa :)

  • Dá um gelo nele,suma e se mostre indiferente. Se ele gostar de você,vai perceber e correr atrás,caso contrário não gosta de você,a melhor coisa é virar a página!

  • Converse cm ele,é a melhor coisa a se fazer,fala para ele q vc axa q ele esta se distanciando e se é isso msm q ele quer,dai vai conversando e tenta esclarecer td

  • Vai entender...

    Quando ele dava atenção você enjoava agora que ele está di boa você quer que ele fique aos seus pés...

    Mulheres...*-*

  • Se ele cansou de vc. ou não gosta mais de vc, termina com ele, derrepente se ele te ama, já toma logo um susto e vai querer saber o pq, vc aproveita e esclarece...ninguém tem q ficar numa relação onde a pessoa q tá com a gente, não dá atenção...se ame mais, se valorize...a gente nasceu pra ser feliz, e recomeçar quantas vzs forem necessárias pra achar a nossa metade da laranja...ficar junto sempre enjoa, mas nunca?? A gente nem sabe se termina o dia de vida!! Vai ser feliz...faz esse teste, tente conversar, se ele não mudar, termine, mude seus hábitos e vai atrás da sua chance de ser mais feliz! Botar chifre é perda de tempo e infantilidade...desculpa a resposta anterior!!

Sign In or Register to comment.