Como faço pra conquista um pessoa que amo muito mas ela e muito orgulhosa ?
Tipo eu sempre quiz namora com ela mais ela nunca quiz ,falava que nao queria namora porque já tinha de desepcionado e nao queria que isso acontecesse outra vez,mas ela sempre queria me fala uma coisa ,so que quando a gente ama so pensa em agrada de toda forma , e nao procura entendela , passando um tempo nos se apartamos ficamos um tempo sem se fala e eu fui começando a entender oque ela queria me disser ,e também entendi pq ela nunca quis namora comigo , ela sempre reclamava do meu modo de me vestir por que tenho 23 anos e me visto tipo um garoto de 17 ou 18 , e duns tempo pra ca fui começa a entender as indiretas que ela me dava , tipo ela nunca quiz namora comigo por que ela nao queria um namorado e sim um marido que pudesse ter uma casa que possa criar uma família ...tipo ela sempre me cobrava atitudes e eu nunca entendia oque ela queria disser e era isso ,um dia liguei pra ela e fale que eu consegui desifrar o eniguima e espliquei tudo pra ela , e ela fico supressa , mas a moral da história e que eu sei que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela , e ela quer quer que eu compre uma casa ou alugue mais isso e muito complicado por que tem gasto ,isso voce tem que saber se programa mas eu sei se isso nao acontecer posso perde a pessoa que eu gosto por falta de atitude da minha parte ... Oque eu faço?
Comments
Se ela gostasse realmente de vc ele ñ ia te exigir tudo isso cara vcs ainda ñ namoraram e ela ja quer uma casa e tudo epa desculpa mas eu acho k ela. É muito interesseira e precipitada :-) bjx
A Sam falou tudo amigo... Essa mulher é uma interesseira. Manda ela construir com vc uma casa, (vc é o Gugu pra dar casa pros outros ??) ela nem tem nada com vc pra ficar te cobrando tanto. Vá cuidar de vc estudar ( pra 23 anos seu português está horrível) e aja como um homem. Nunca vi isso na vida, manda essa garota ir passear.
Relaxa.
se ela for orgulhosa de verdade ela não vai querer perder vc.. demonstre gostar dela e depois demonstre que não gosta mais
vc pode ligar todo dia durante uma semana dizendo q gosta dela ai dps de 1 semana vc some.
Omg vcs nem estao juntos e ela quer casar kkk nossa
Olá, Douglas!
Mulher orgulhosa é um entrave na evolução de qualquer homem. Com a colaboração dela, aproveite a chance de sair desse abismo. Orgulho é um defeito muito grave! Por mais que você dê mundos e fundos, ela nunca conseguirá ser feliz ao teu lado e ainda jogará isso na sua cara. Mulher orgulhosa carece de descontentamento.
Você está dizendo que ela quer uma casa? é isso? mande ela te ajudar também se a casa for pra ela também, não seja idiota de ficar bancando ela, vai ver ela só quer é se aproveitar de você, nunca espere coisa boa das pessoas, primeiro é uma casa quando for ver já vai estar comprando carro, roupas e outras coisas, fique esperto.
Se declare pra ela..fala que você quer un relacionamento serio..Primeiro deve conhecer mais ela..depois namorar i se dar certo casar..
Não pode já comprar uma casa (assim ela se demonstra interesseira)..
Bom, você já está tendo uma grande atitude, não desistir dela. Porque hoje está complicado. Ok, ela quer, e você também gostaria não é ? Mas vamos com calma. Pelo o que entendi vocês nem estão juntos, namorando serio a tempos, então antes de partirem para uma vida a 2.. Começa um namoro, presenta quando poder, e etc. Para ver se realmente tem futuro o relacionamento de vocês. E ela também tem que está trabalhando para te ajudar,quando decidirem ir para uma casa, a principio se ocorrer isso, peguem uma casa bem simples, apenas para vocês 2, no futuro pense em casa grande e filhos, quando estiverem bem de condições financeiras. Ok explique a que está sem condições no momento.. Porque não é só questão financeiras, e sim também sentimento.. Porque até lá vai ter ocorrido varias situação que vai demonstrar que se estão prontos também psicologicamente. Bom, é tudo na base da conversa, então sente com ela e converse.. Sem medo, porque as atitude que ela quer não cai no momento.. Boa sorte!
Fôda-se
NÃO LEREI ESSA IDIOTICE.....
░░░░░█████████████████████░░░░░
░░░░████████████████████████░░░
░░░██████████████████████████░░
░░█████████████████████████████
░░███████████▀░░░░░░░░░████████
░░███████████░░░░░░░░░░░░░░░███
░████████████░░░░░░░░░░░░░░░░██
░█░░███████░░░░░░░░░░░▄▄░░░░░██
█░░░░█████░░░░░░▄███████░░██░░█
█░░█░░░███░░░░░██▀▀░░░░░░░░██░█