recebi uma multa por excesso de velocidade(radar)? n?

a velocidade permitida era de 60km/h,a velocidade estava a 69,9 km/h,o velocímetro está ruim,o pior é que o carro estava com outra pessoa,eu não tenho carteira,o carro está no meu nome,mas meu esposo é quem dirige o carro,ele tem carteira(só que não foi ele quem dirigia nesse dia,pior que ele nem está trabalhando,temos um filho de 1 aninho.há como recorrer?o certo seria quem estava dirigindo pagar,mas achamos difícil essa pessoa pagar.

Comments

  • Primeiro passo é indicar o condutor do ato da infração.

    O recurso será solicitado em nome do condutor habilitado,não precisa fazer no nome do proprietário.

    Todo recurso deve ater nas falhas do sistema.

    Por exemplo, vc jamais pode alegar o problema no velocímetro, isto acarretara outra infração.

    O recurso deve ter embasamento nas falhas, de sinalização, que é obrigatória, o que motivou a aceleração forçada, uma possível situação de tentativa de assalto, socorrer uma pessoa, quer seja em até uma farmácia, mediante comprovação de atendimento, vacina, inalação.

    Boa sorte..

  • Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1pFfIJX

  • Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.recursodemultas.vai.la/

  • JULY ...é um caso fácil de se resolver...porém difícil.

    O carro era seu, mais quem dirijia não era voçê e nem o seu esposo, seria então no caso uma terceira pessoa...no entanto o Radar vai acusar o seu carro e a multa vai para o dono do carro.... e o pior é que têm que ser paga....

    Comoo carro está no seu nome e voçê não têm Carteira de Habilitação, não vai existir punição em sua Carteira de Motorista porque ela não existe...no entanto o orgão competente vai achar que voçê estaria dirijindo o referido veículo e aí será uma multa muito maior.

    O que têm que ser feito e procurar o DETRAN, e com um advogado recorrer da multa referida dando a alegação de que sendo o carro de sua propriedade, o mesmo estaria sendo dirijido por uma outra pessoa...a multa vai ter que ser paga, mais evidentemente sera resarcida pela pessoa que estava dirijindo e se assim ficar provado a Multa será paga por voçê e a penalidade na Carteira de Motorista recair´ sobre quem estava dirijindo.

    Agora se essa pessoa não vai lhe resarcir a multa, aí é outra história...agora que a multa têm que ser paga...ah...isto vai ocorrer.............

    Recorrer voçê pode, mais deixar de pagar a multa vai ser difícil...........o que voçê tem de fazer é direcionar a esta pessoa que estava dirijindo o carro a PAGAR A MUILTA, SE ELA NÃO O FIZER, ENTRE NA JUSTIÇA....CASO NÃO QUEIRA ENTÃO NEM RECORRA, POIS É UM CASO INSOLÚVEL.

  • Xiii entao complicou ! pq se fosse só o problema dos pontos na carteira era facil resolver, mas como o problema é a multa , vc pode até recorrer mas eu acho dificil que vc consiga ganhar pq afinal o carro passou em velocidade acima da permitida e ele será pwnalizado por isso, e é definido o pagamento a partir da pessoa na qual o veiculo está registrado, entao ou vc paga ou tente consegui arrancar o dinheiro do individuo agora se o problema dele é falta de condiçoes, ai vc vai ter que assumir.

  • Na multa que você recebeu, ma parte inferior a um espaço onde você pode anotar o nome e número dos documentos quando outra pessoa dirigia o veículo. Preencha e entregue no Detran...lá te informarão como você deve proceder.

  • Ou vc paga ou aperta quem tomou a multa pra pagar.

    Senão vc não renova o licenciamento do seu carro.

    Boa sorte.

  • vixi..

    lasco

  • recorrer neste caso so vai adiar o pagamento,e se o veiculo esta em nome de alguma pessoa que nao tem abilitaçao tem que ir no detran e apresentar um condutor abilitado senao vai vir mais uma multa de 191,00 por falta de apresentaçao de condutor.

  • acho q vc pra recorre, vai ter q prova por escrito q naum eram vcs, ligue pra 1 despachante q ele pode te orienta c/ proceder...boa sorte...bjoks.

Sign In or Register to comment.