Mesmo tomando a pilula do dia seguinte será que posso ter engravidado?
Tive relação dia 18/10 mas não sei dizer se estava no período fértil!Tomei a pílula do dia seguinte 5 HS depois da relação portanto dentro do prazo estipulado pelo fabricante.Depois de 8 dias minha menstruação desceu.Mas esta semana comecei a sentir enjôo e muito cansaço além de um pouco de tontura que dizem ser sintomas de gravidez.Será que posso ter ficado grávida apesar de ter tomado a pílula e ainda ter sangrado?O será que posso estar com gravidez psicológica já que morro de medo de ficar grávida?
Comments
Bom como vc já menstruou as possibilidades são minimas, mas preste atenção aos detalhes, por que a pílula funciona da seguinte forma, não se pode tomar mais que trêz vezes no ano a pílula do dia seguinte, pode ser usada no máximo duas vezes por ano, e falo por experiência própria eu usei mais de três vezes e na ultima vez que usei ela não fez efeito, hoje sou mãe de um bebê de seis meses... Cuidado, atente-se as vezes que vc usa esse metodo.
BEijos....
Só se for a vontade de DEUS!
Pois é bem dificil, mais não impossivel!!!
Da proxima vez se previna antes, pois não é bom ficar tomando pilulas do dia seguinte, nao!
sim ,mas o risco é pouco.AH vc usou camisinha?
terá que ser bem azarada
não fique calma pois com a pílula do dia seguinte não tem como você estar grávida!!! esses sintomas podem ser de gravidez mas também de mais uma quantidade de coisas!