Estou usando o LIMEWIRE...o que significa UPLOAD???

Fica carregando músicas que já tenho...me ajudem a entender!!!

Mas depois que carrega não muda nada no que eu já tinha em quantidade de músicas...

Obrigadinha

Comments

• Upload significa a taxa de envio de informação do seu PC

para a Internet

Qndo vc Faz um download de alguma música no Limewire

Ao mesmo tempo vc estah compartilhando suas musicas

com os outros usuarios q estaum online no Limewire

Ou seja

Os outros usuarios estaum fazendo Download das suas

musicas q vc jah tem no seu PC

Eh mto simples gatha!

Download eh receber dados da internet

upload eh enviar dados seus para a internet

• O Upload é o que vc está enviando.

O Download é o que vc está baixando (pegando pra vc)

Na verdade aquilo que vc acha que está baixando são os arquivos que outras pessoas estão pegando de vc...Assim como vc pegou a música de um servidor e de outras pessoas, as pessoas estão pegando músicas de um servidor e de vc...é uma troca.

Hora vc pega arquivos de alguém, hora vc fornece....É o sistema P2P (PC para PC)

• Tem download que é quando você baixa a música né?

O upload é quando você transfere os dados do seu computador (no caso, as músicas) para um servidor ou para outras pessoas...

Essa é a lógica dos P2P como o Limewire, as pessoas fazem o download e depois fazem upload, transferindo para outras.

• upload que dizer envio

au seja alguém ta baixando a musica de seu PC

é importante você permitir o upload

lembre que você só baixou certa musica porque alguam permitiu o upload

• UPLOAD é o contrario de Download ...upload é o envio de arquivos para a internet para ser compartilhada com outras pessoas e download é vc pegar os arquivos da internet que os outros compartilharam com vc.

• transferir arquivos de dados ou programas de um computador pequeno para uma CPU principal, o usuário pode transferir os dados do PC para atualizar as aplicações do computador de grande porte; download

Sign In or Register to comment.