Dieta para ganho de peso, podem me ajudar???
eu jah tenho 17 anos e 7 meses (faço 18 em novembro de 2008), e eu estou pesando 59 quilos, acho meio pouco pra uma pessoa da minha idade jah que eu sou meio magro.... academia ajuda???
alguém poderia me passar, indicar uma dieta alimenticia ou alguma coisa pra ganhar peso.... mas que realmente funcione e dê resultados???
obrigado....
Comments
procure uma academia e começe a comer bastante carboidrato e proteinas se alimente bem que vc ira aumentar de peso ok
Cara...
Se vc quiser engordar o ideal, vc deve comer carne todos os dias e segundo o médico que eu vou, ele disse que não se deve parar de comer mais de 3 horas.
Assim, vc deve comer muita carne, verduras e muita fruta, assim vc verá resultado em sua saúde, nutrição e no desenvolvimento do corpo.
Falow...
Espero ter ajudado.
olha tenho mesmo problema que vc mas minha nutricionista disse que e muito normal ser o calibre da pessoa e so depois vai densenvolver mais ate pq a adolescencioa e fase de crescimento so terminam aos 21 anos
Nada de anabolizantes, va a um nutricionista peça uma dieta que vc possa conciliar e que lhe ofereça melhores resultados conciliado a academia.
à só ter força de vontade que vc consegue!
Doido... quem tem genetica para ser magro como eu e vc com certeza a unica receita eficaz sem ser anabolizantes é malhar pesado na musculação e comer muita proteina como carnes, leite, ovos, queijo, coma muito churrasco e pizza e tome bastante liquido e treine pesado, vc ganhara peso em pouco tempo, quando tinha sua idade tinha o mesmo peso que vc depois de 6meses de musculação e comendo bastante ganhei 5 kg. boa sorte
véio é academia e ve com um nutricionista tipos um suplemento alimentar....comigo funcionou