Pessoal, dizer que alguem parece evangelica, o que é pra vcs?

foi um amigo meu, acho q ele ta afim de mim... mas ele me disse assim: vc é evangélica? vc parece uma evangélica, sabia... se passaria por uma perfeitamente... pessoal, eu interpretei como se ele estivesse dizendo pra mim, em outras palavras, q nao tenho atrativos, sab... depois disso, deixei de pensar q ele possa estar gostando de mim... mas aí, vcs acreditam q semana passada, ele veio me pegar aki em casa, pra gente estudar e na verdade eu ia de onibus, mas ele me ligou dizendo q ia me pegar pra mim nao pegar sol... nooooooossa... depois dessa... mudei minha concepção... achei mto fofo sab.... sei naaaaaaaaum.. sei naaaaum rsrssrsrs

Comments

• Eu estaria chamando a pessoa de Chata....Deus é Tudo,mas não é preciso falar nele 25 horas por dia e condenar tudo o que os outros fazem como pecado ¬¬

Mais sei lá,cada um tem sua opinião

• olha.. essa parada dele te pegar pra vc não pegar sol.. pode ser q ele esteja afim sim.. se estiver.. velho, o cara eh legal. sabe pq eh legal? pq ele eh romatico carinhoso e cuidadoso e velho... considere sem falta q ele gosta d vc se ele for evangelico se ele for.. ele curte pessoas evangélicas e vc parecendo uma pessaoa assim ele pira em vc;;; mas nao de bola pra ele se ele for evagelico.. pois vc nao sendo namorando ele vai so dar coisa errada :)

• ele quer esquema. Ele falou que axa vc evangelica porque te acha uma pessoa de caracter integro. Se vc nao tivesse atrativo ele nao ia perde tempo.

• Quem disse que uma evangélica nao tem atrativos. Tem vangélica que é muito mais bonita que muita menininha de shortinho curto por aí

• que a pessoa e mais sria e responsavel sei la

Sign In or Register to comment.