Mulher é um ser maravilhoso, quem a criou?
Perfeitas, delicadas, cheirosas, sensíveis, amigas, animais ( heheh) inteligentes------------------ não quero textos biblicos, quero opniões
Update:SHAIYA--- vou trocar mais perderei essa identidade do M.J
coloquei algumas fotos minhas dá uma passada lá, beijão minha donzela
Update 3:fotos no meu perfil
Comments
Deus criou a matriz, Eva. Mas o mérito da minha criação cabe ao meu pai, que depois de mim, jogou fora a fôrma e não saiu outra igual. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!
Um ser superior que vc AINDA não o segue
Deus!!!!
DEUS!!!!!!
Os criadores da humanidade foram seres de outros planetas, que foram também criados por Deus. Minha tese é muito complicada... Não sou doido, só estou na sintonia mental mais elevada do que alguns.
Deus criou tudo
Obrigada.Mas vc tem certeza que não sabe.?
Foi DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço e fique na paz do Senhor.
Deus criou os homens e as mulhers; os animais; o céu e a terra. Eu sei.. não li na Bíblia.
Oi amado!
Obrigada!!!!!!!!!!!!
Deus criou o homem e depois a mulher. Fomos feitos a imaGm conforme a semelhança de DEUS.
Sim, nós fomos criada na medida certa para o ser homem!
E o ser homem, tambem é LINDO!!!!
Imagino... Que quando ADÃO viu Eva se encantou de primeira. E Eva tbm, quando viu Adao, deve de ter agradecido a Deus por te-la feito depois do homem, pq nós somos muito anciosas... Ter que esperar o homem ser feito, hum... Ser criada e comtempla o presente do ser do homem!!
Vc disse que nao é pra citar textos biblicos....Mas tenho que dizer só este viu?!
A mulher virtuosa é a coroa do seu marido!!!!
Suany
Mickael Jackson, tem certeza que você gosta tanto assim de mulher? kkkkkkkkk