80, 90 ou 00? qual a década que marcou para vc em relação a música?

Nasci em 79, e para mim não existiu época melhor que a década de 80 em relação as músicas, quem não já dançou música lenta? Hoje não existe mais não é amigos...que pena, era uma época gostosa.

Comments

  • Anos 80 sem duvida!!!

    Anos 00 só tem bofera, salva algumas, bem poucas mesmo.

    Lista de algumas que sempre ouço ainda.

    Eternal Flame

    Say you Say me

    Lost in you Eyes

    All Out of love

    Nothing´s Gonna Change my love for you

    Kuts Like Knif

    Afff... São tantas lembraças que chega doi de saudades!!!

    Lembram como cultuavamos o amor e nao o sexo? Se querem manter viva essa chama, ensinem seus filhos o que vcs passaram... quem sabe ainda temos algum futuro...

  • anos 90 sem duvida

  • 90 contem a musica belive-cher a minha musica favorita

  • Enon,

    eu danço muita música dos anos 50, 60, 70, etc...

    Sabe onde?

    Onde elas tocam. Várias casas tocam música pra dançar juntinho também, como casas de dança de salão por exemplo.

    Graças a Deus, hoje tem espaço pra todo tipo de música, e nós podemos usufruir disso.

    Mas respondendo somente sua pergunta: para mim, a década de 80 foi uma delícia, músicas descomprometidas, dancei demais!

    Porém não a considero a melhor, pois tem músicas boas em todas as décadas, procure ouvir Beatles, Elvis, Rolling Stones, Mutantes, Tom Jobim, João Gilberto, Cartola, etc... e comprove o que digo.

  • Fico entre 83 e 93, para fechar uma década precisa...

    Mas entre os 3 é a década de 80, sem discussão

    Os anos 80 se tornaram um estilo musical à parte, assim como o gótico e o metal. Foi uma das mais criativas da história da música mundial e brasileira tínhamos bandas punks, new waves, new romantics, eletrônicas.

    No caso de muitas pessoas o que mais marcou os anos 80 foi a só música. Mas, alguns dos acontecimentos que eu considero muito importantes, para a política e para a sociedade em geral foram nessa década:

    -1980: O partido dos trabalhadores (PT) foi oficialmente criado, o poeta Vinicius de Moraes morre e John Lennon é assassinado por um fã.

    -1984: Diretas já!

    -1985: Fim do regime militar: Tancredo Neves é eleito presidente do país, porém falece antes de tomar posse... o 1º “Rock in Rio”!

    -1986: Dois grandes acidentes: o Plano Cruzado 1 e 2 e o acidente nuclear em Chernobyl.

    -1988: Chico Mendes é assassinado.

    -1989: o Brasil tem a sua 1° eleição direta para presidente em quase 30 anos. A queda do muro de Berlim unifica novamente a Alemanha. E muitas séries de TV, filmes, brinquedos e moda...

    Até hoje existe um grande movimento retrô que defende essa era como a melhor era musical de todos os tempos, e por outro lado existem pessoas que afirmam que os 80 foram os piores, musicalmente.

    No exterior, apareceram bandas e estrelas como Joy Division, Michael Jackson, Madonna, The Police, U2, The Cure, Dead Kennedys, R.E.M., Guns'n'Roses, Prince, Duran Duran, A-há,The Cult, Flock of Seagulls, os dubladores Milli e Vanilli as famosas boys bands como os Menudos, os New Kids on the Block , Locomia. etc...

    No Brasil muita coisa aconteceu no campo do rock nacional: a Blitz, o Barão Vermelho, o RPM, o Legião Urbana, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, Capital inicial, Lulu Santos, Marina, os Paralamas do Sucesso, o Ultraje a Rigor, os Titãs...

    Nossa, tinha tanta gente... Tinha música tema para tudo.

    Temos hoje em dia uma mescla de tendências e estilos que sumiram na década de 90, mas que parecem estar voltando com força total no século 21...

    Já que gosta dos anos 80, deve se interessar por outros temas da época...

    Visite esse site http://www.remember80.com.br/home.htm É legal!!!!!!!!!

  • Decada de 80, minha adolescência.

    Boa noite.

  • 80 foi a melhor, tbm nasci em 79, adorava musica lenta pra dancar com namoradinhos, mas pra galera de hoje que infelizmente nao conheceu essa fase tao boa, isso é muito ultrapassado. É pena mesmo

  • Com certeza a década de 80,Curti muito.

    Boa lembrança.

  • A década de 70 deixa essas 3 décadas juntas no chinelo.

  • Sou de 74 e desde molequinho curtia tudo quanto era música q tocava ao longo da década de 80...e hj não mudei de opinião, os anos 80 continuam bem vivos na minha coleção de música.

Sign In or Register to comment.