Ganhei um curso de web designer.. ajudinha ai?

ganhei um curso de web designer com o seguinte conteudo:

windows

word

excel

internet

web designer

e serah pago com o proprio trabalho dentro do horario de aula, quando estiber no fiunal do curso

Vale a pena fazer?

Comments

• Se vc não sabe nada sobre esses cursos, ou se sabe muito pouco, é válido sim.

Além do que, como vc mesmo disse, se pagará o curso trabalhando já com o que aprendeu, automaticamente vc já estará praticando, o que é ótimo.

Procure saber tbm se esse trabalho/pagamento constará como carga horária no seu diploma, pois assim vc tbm já terá constado no seu currículo algumas horas de trabalho com os referidos cursos, o que já adianta em termos de exigência de experiência por parte de alguns empregadores.

• Vale sim, web designer é um curso bem legal!!!

Eu pelo menos gosto!!!

=D

♪♫

• Eu faço curso de Web e é ótimo mas vc precisa saber se o conteúdo do curso não está ultrapassado, tenta conversar e eclarecer antes de fazer se não vc vai estar jogando seu tempo fora,

Bjkas...Parebéns!!!!

• Clarooo! é Conhecimento então vlae

• claro que vale a pena

• Eu ja fiz...

Bom, se vc tiver phososhop e coreldraw e gosta dessas coisas, vale a pena sim.

Mais se voce nao se identifica muito com isso, melhor nao tentar

Ate por que web designer nao é facil, mais é muito legal, é um dos unicos trabalhos na area de informatica que vc ganha muito dinheiro facilmente.

Abraços*

• Muito legal, mas seria um curso de informática, ne? Aproveite, pois é sempre bom aprender. Além disso, será de grande ajuda para seu crescimento e conhecimento!!!!!!!!!!!!! =]

• Tudo curso é bom!!! Isso será ótimo para seu currículo!!!!

Boa sorte e não perca tempo!!!

Abraços........

• VALE MUITO!!!!

• sim

de graça vale quase tudo

Sign In or Register to comment.