Se vc não sabe nada sobre esses cursos, ou se sabe muito pouco, é válido sim.
Além do que, como vc mesmo disse, se pagará o curso trabalhando já com o que aprendeu, automaticamente vc já estará praticando, o que é ótimo.
Procure saber tbm se esse trabalho/pagamento constará como carga horária no seu diploma, pois assim vc tbm já terá constado no seu currículo algumas horas de trabalho com os referidos cursos, o que já adianta em termos de exigência de experiência por parte de alguns empregadores.
Comments
Se vc não sabe nada sobre esses cursos, ou se sabe muito pouco, é válido sim.
Além do que, como vc mesmo disse, se pagará o curso trabalhando já com o que aprendeu, automaticamente vc já estará praticando, o que é ótimo.
Procure saber tbm se esse trabalho/pagamento constará como carga horária no seu diploma, pois assim vc tbm já terá constado no seu currículo algumas horas de trabalho com os referidos cursos, o que já adianta em termos de exigência de experiência por parte de alguns empregadores.
Vale sim, web designer é um curso bem legal!!!
Eu pelo menos gosto!!!
=D
âªâ«
Eu faço curso de Web e é ótimo mas vc precisa saber se o conteúdo do curso não está ultrapassado, tenta conversar e eclarecer antes de fazer se não vc vai estar jogando seu tempo fora,
Bjkas...Parebéns!!!!
Clarooo! é Conhecimento então vlae
claro que vale a pena
Eu ja fiz...
Bom, se vc tiver phososhop e coreldraw e gosta dessas coisas, vale a pena sim.
Mais se voce nao se identifica muito com isso, melhor nao tentar
Ate por que web designer nao é facil, mais é muito legal, é um dos unicos trabalhos na area de informatica que vc ganha muito dinheiro facilmente.
Abraços*
Muito legal, mas seria um curso de informática, ne? Aproveite, pois é sempre bom aprender. Além disso, será de grande ajuda para seu crescimento e conhecimento!!!!!!!!!!!!! =]
Tudo curso é bom!!! Isso será ótimo para seu currÃculo!!!!
Boa sorte e não perca tempo!!!
Abraços........
VALE MUITO!!!!
sim
de graça vale quase tudo