Vc já ficou com vontade de beijar a boca?

Sejam sinceros!

Update:

ALINE, não se zangue, perguntar não ofende e esteja certa que alguns gostaira de fazer isto!

Bjs!

Comments

  • Não, querida. Lábios femininos são macios, gostosos e quando são atrevidos, me arrepiam. Nem dá para pensar diferente. Boca barbada, já tenho a minha. Boa noite.

  • Sinceramente... não!

  • nunca tive essa vontade ecu adoro mulheres se for pra lember alguem prefiro um corpo macio da mulher se vc ta sentindo essa atraçao vc tem uma boua tendencia em virar homossexual mas ai vc tem que definir oq vc prefere se vc quer tanto saber pede ele um dia ue quem sabe ele num deixa?? ai vc experimenta oq er melhor :/ boua sorte

  • sinceramente nao .

  • Ave maria, nem pensar

  • não pq gosto mesmo é de mulher

  • prefiro uma boca de homem...e uma barba roçando no meu pescoço

    beeeeeeemmmmm melhor

  • Não, sempre gostei da boca dos homens. E sempre me senti atraída por homens.

    Mas não vejo nada demais em pessoas ficarem atraídas por outras do mesmo sexo, tenho vários amigos gays e várias amigas lésbicas!

    Cada um com suas coisinhas!!

    Beijos e se sentir vontade de beijar alguém do mesmo sexo vai lá! Ninguém tem nada a ver com a sua preferência sexual

  • Com certeza não.

    Amo e adoro beijar a boca do meu namorado,e antes de eu namorar,beijava homens,mais nunca tive vontade de beijar mulher,écaaaaaaaa...

    Beijos e boa noite!

Sign In or Register to comment.