Atraso de 8 dias...é normal?
O que pode ser com oito dias de atraso...eu normalmente sou mto certinha...e desta vez estou mesmo muito preocupada pois estou atrasada 8 dias....eu não tomo pilula pois não posso tomar...pk me causa mtas enxakekas agudas...e tb não uso nenhum tipo de contraceptivo...mas tb o meu namorado não ejacula dentro de mim...sai fora mto antes....o k pode ser?
Comments
vc tam chances de estar grávida, faça um teste de gravidez. ... mesmo se ele não ejacula dentro ele pode soltar um líquido bem antes de ejacular que contem espermatozoides. ...
Bom, se ela atrasou e você é 'certinha' talvez você possivelmente esteja gravida. Isso pode acontecer porque mesmo o seu namorado não tenha ejaculado dentro de você, possa ter a possibilidade de o liquido que sai antes de ejacular, conter espermatozóides. Na minha opinião, acho que uma coisa legal de você pode fazer é ir a uma farmacia e comprar um teste de gravidez.
Também convem pensar em outra coisa: as vezes atrasa por transtornos que aconteceram. Pode ter sido isso, não é?
Minha opinião é essa ai!
Beijo*
keridinha procure um ginecologista so eli pode
te ajudar..
Olha pode ser que vc possa estar grávida já que na lubrificação do pênis já contém uma pequena quantidade de espermatozóides , mas também pode ser esse seu nevosismo que está fazendo sua menstruação atrasar. eu sei que é difÃcil faicar esperando uma resposta , pois eu também já passei por isso, e estou passando , mas vamos ter paciência quem sabe não é nada?
boa sorte!!!
8 dias não é considerado um atraso, ok? SE FOR UNS 15 DIAS, Aà JA à CONSIDERADO UM ATRASO ,OK? SE ESTAR COM DÃVIDA FAZ UM BETAHCG, à BATATA, DIZ LOGO E ESTAR MESMO OU NÃO.... BJS E SE CUIDA MENINA
Se vcs não se previnem a uma grande possibilidade de engravidar pois mesmo fazendo o coito interrompido antes da ejaculação sai uma quantidade pequena de esperma que pode engravidar sim caso esteja no seu perÃodo fértil.Não descarte a possibilidade de estar grávida além do mais vc diz que é certinha e ocorre esse atraso.Porém o fator emocional nervosismo,stress,preocupação pode fazer atrasarFaça o teste de gravidez sangue ou de farmácia para saber.
Converse com seu ginecologista pois existem outros métodos contraceptivos que talvez vc possa usar ou peça para o seu parceiro usar a camisinha.O coito não é eficaz.
O que não pode é ficar dando sorte ao azar numa dessa se engravida então se cuida.
Olá, pode ser gravidez já que vc tem relação sem nenhum tipo de contraceptivo. Mesmo seu namorado não ejaculando dentro de vc, o lÃquido que lubrifica o pênis já contém espermatozóides. Pode ser também um atraso por motivos diversos, como por exemplo stress. Procure um ginecologista e boa sorte.
Linda eu tbm to na mesma situaçao q vc mas o meui tem 6 dias de atraso!
Tbm ñ sei o q faço!
Vou esperar!
coito interrompido tbm engravida!
boa sorte!!