Galera o que voces estao axando do big brother brasil 9?

a)Este bbb esta uma ***** so tem gente vulgar........ b)Esta d+ muito melhor do que as outras ediçoes......... O que vcs acham acrecente mais opinioes!!!!!! valeu bjkas galera

Comments

  • Este BBB está uma coisa estranha, totalmente sem noção. A idéia de colocar aqueles dois velhotes foi rídicula pois um sempre tenta filosofar e se perde todo nas respostas e ainda quer pagar de gatinho, e a outra pensa que é jovem, só fala besteira e a acha que tá abafando. Nada a ver. Estão totalmente fora da realidade! Acho que esta edição vai ser marcada pela comédia, pq só rindo mesmo pra não chorar.

  • eu só queria saber como o bbb conseguiu chegar ao 9? 1, 2 foi bom legal mas depois...e chegou no 9?

    Jesus me chicoteie!!!!!

  • Por mim trocaria naná, nonô, mirla e michelle pelo pessoal da casa de vidro e iria ficar bem melhor!

  • SEI LA EU NAO ASSISTO ESTA PORCARIA NUNCA ASSITI E NEM PERCO MEU TEMPO VENDO PROGRAMA DE BAIXO NIVEL

  • Eu estou achando o máximo, e estou torçendo para aquele GatoOOO do MaxX ganhar!

    *-*

    BeeeeeeeeeeeijO!

    ♥

  • Assisti uns 3 dias mais agora não tenho mais saco pra isso!

    O que é aquela casa de vidro aquela loira ta desesperada la fica falando e querendo abradar, aparecer, ui que ridículo!! Vao lava essa caraaa!!

  • A pior edição que já teve.

  • acho um saco

  • muito chato.

  • Amiguinha, acho um saco, a televisão está nivelada por baixo

    infelizmente.

    Beijos!!!

Sign In or Register to comment.