Você é viciado em Koni?
Eu adoooooro Koni, principalmente os fritos. E você, qual é o seu preferido? Dá uma olhadinha no site do Koni, que lá tem um cardápio super variado online a sua disposição. O endereço é www.konistore.com.br
Eu adoooooro Koni, principalmente os fritos. E você, qual é o seu preferido? Dá uma olhadinha no site do Koni, que lá tem um cardápio super variado online a sua disposição. O endereço é www.konistore.com.br
Comments
Koni é uma delícia... Recheado com gohan (arroz japonês) e algum tipo de peixe ou frutos do mar, vegetais, ovas, o Koni pode ser devorado a qualquer hora do dia, da tarde ou da noite. Os mais comuns são de salmão, califórnia (kani, manga, pepino), atum, peixe branco, ovas e só vegetais, a maioria inclui maionese e cebolinha e ainda podem ser feitos através da combinação de um ou mais peixes e frutos do mar. São servidos com wasabi (raiz forte) e com shoyo. Há também o Koni doce e o frito. Todos maravilhosos!!! Os konis da Koni Store trazem uma especialíssima mistura de sabores, temperaturas, texturas e cores assinado pelo chef Nao Hara. É um mix inédito da culinária internacional com a japonesa em receitas originais e cheias de bossa.
O que é Koni??
Nunca ouvi falar!!
Eu gosto do de frutos do mar,e como sobremesa eu levo trufas fabricadas pela Primeiro amor chocolates finos de maracujá
mto, adoro.. pena que agora me mudei do rio, e nao como mais com tanta frequencia.. o meu preferido é o salmao skin, e o doce de banana caramelada
ta precisando vir uma filial pra Juiz de Fora!
Koni? ? ? ?
não sei o q é ja omi esfiha e pizza em cone,e gostei mais konii não
bjus sabor konii
â¥â¥â¥â»â»â»âºâºâº
que que é isso?