sera q digo a ela q ela foi a primeira com qem fiqei?
tinha uma menina da escola q qeria ficar comigo ´só q naum qeria dizer pq era muito timida eu tbm era muito timido mas pedi pra ficar com ela e ela aceitou nos ficamos sozinhos e eu me aprosimei e ela me beijou so q na hora do beijo eu naum senti nada dai parei de beijala naum sei o q aconteceu mas mesmo assim pedi ela em namoro e ela aceitou entaum eu devo perguntar o q ela achou do beijo?e eu devo diser e a ela q ela foi a primeira com qem fiqei pq ela foi a unica q fez meu coração acelerar e sentir algo q nunca senti pelas outras meninas q pediram pra ficar comigo?
Comments
Não precisa,mas se ela perguntar,vc pode falar á verdade!
este é o meu conselho:
não diga que ela foi a primeira,se quiser saber se ela gostou do beijo pergunte e diga que gostou muito do beijo dela mesmo sem ter gostado..depois de um tempo quando já forem bem intÃmos a´vc fala que ela foi a primeira ela vai gostar de saber. valeu boa sorte.
Claro que deve falar , porque ela vai se sentir bem ! Porque é ate bom porque ela vai pensar nossa eu fui importante para ele ! Mais ou menos isso que ela vai pensar *-*
Espere um pouco, uma semana por exemplo, porque às vezes você ainda não a conhece direito pra saber como ela reagiria... E pelo que você disse imagino que você não ficaria muito feliz se a escola toda acabasse sabendo que foi com ela que você deu seu primeiro beijo. Em pouco tempo você pega confiança, ou não, e descobre. Boa sorte!
Por favor, jamais pergunte pra menina o que ela achou doo beijo... Se achar que deve falar que ela foi a primeira tudo bem, fale... mas não pergunte se ela gostou de te beijar ou o que achou do beijo... isso é muito mico.