Tenho eisoptrofobia (medo de espelhos)?

Isso não é uma pergunta, eu realmente tenho eisoptrofobia. Tenho muita aversão à espelhos, principalmente quando estou sozinha. Acho que eu tenho medo de aparecer algum espírito, monstro, ou até mesmo eu me mover e minha imagem permanecer parada. Sei lá. Queria procurar um psicólogo, mas tenho vergonha de falar disto com meus pais porque eles são muito incompreensíveis, vão achar que foi algum filme de terror que eu assisti, mas não, sempre tive esse medo. O pior de tudo é que é uma coisa psicológica, ou seja, só eu posso controlar, e eu não consigo :/ existe algum psicólogo online com quem eu possa me tratar se é que existe tratamento pra isso?

Update:

Eu já tentei fazer isso, mas parece que os pensamentos voltam de novo outra vez.

Comments

• fica se olhando no espelho por mais de 10 minutos por dia comece a acreditar que nada disso existe se mexa na frente dele domine-se não deixe o seu medo te dominar

• vire um vampiro que seu reflexo nunca vai aparecer

• Procure um psicologo,ou crie um amigo imaginario para ajuda-la,eu tinha varios medos de varias coisas como aracnofobia esse....e outros.....na minha cabeça eu meio que criei uma ''outra pessoa'' que conversava comigo,e eu conversava com ela como se fosse outra pessoa,ela sempre me botava juizo e tentava me fazer superar meus medos,ela me ajudou a perder a maioria dos meus medos,a suportar o frio e o calor,e controlar meu psicologico,serio,eu conversava com ele e ele vivia dizendo pra mim:''Sabe que sou um fruto da sua imaginaçao e na verdade nao existo né?'' ai minha mae me viu conversando sozinho,ela me levou no psicologo,ele tirou os restos dos meus medos e antes ''dele'' me ensinar a reprimir um pouco meus sentimentos ele foi embora.....sou muito sensivel e isso nao consigo resolver.....resumindo:PROCURE UM PSICOLOGO E SE ABRA PRA ELE

• Que doida...pára de assistir filme de terror!

Sign In or Register to comment.