Problema serio: Dinheiro ou Amor?
Um problema grande: Dinheiro ou amor?
Sou Um Dominicano-Americano, 23 anos e moro na cidade de Nova Iorque.
Faz 2 anos conheci uma brasileira carioca que estava fazendo um intercâmbio e morava como minha vizinha ate que sai da casa do meus pais quando já tinha meu diploma e fui mais ao centro da cidade.
A gente namorou por muito tempo,os 2 anos que esta estava aqui.
Ela voltou pra o Rio um ano e meses atrais... vou cada ano a visita la e o pais cada verão.
Ela me falou uma coisa que me esta fazendo pensar muito ultima mente, me perguntou se posso fazer meu MBA no rio e não aqui mesmo.
Eu sou formado da NYU (Universidade de Nova Iorque... e numero 18 no mundo) em troca de moneda de clientes da América latina com empresas aqui nos estados unidos.
Tenho um nível alto no Espanhol Italiano Francês, e um nível de negócios no Romeno Português e Alemão.
Meu salário semanal e (depois de impostos) $1,400 dólares... mais isso não e tudo, ha outro negocio que faço que tecnicamente e "ilegal" pq nao tenho o certo diploma pra pratica lo mas,nisso eu faco uns $900 dolares semanal mas isso depende do cliente, tinha a sorte de fazer $3,500 numa semana
sou trabalho 45 horas cada semana, com os fines de semanas livres, meu apartamento e pagado pela empresa que eu trabalho.
Mas nao estou feliz, pq posso ter tudo oq eu quero mas so penso nela ou ir ao Rio?
Se vou la vou perder TANTO dinheiro, nem posso trablahar pq nao tenho os papeis, fui aceitado pra estuar na FGV do Rio pra meu MBA, mas nao sei se quero... os Americanos tem um preconceito de melhores e os diplomas dai ou outro pais que nao e o reino unido ou canada sao piores do que excremento.