Como posso trabalhar se sou menor de idade?

Tenho 13 anos e queria muito trabalhar.

Mas como??

Por favor me ajudem.

Sem zoar por favor.

Obrigada.

Comments

• Caramba!!!!!

Pensei que o yahoo não permitia menores participando do Y!R.

Como vc conseguiu?

Mentiu na idade,né? Já fiz isso qdo era menor...

Mas vc pode sim, acho que c/ 14 anos tem até programas do governo, como o meu 1º emprego.....

Também pode colocar anúncio no jornal para passear com cachorrinhos. É sério! As pessoas pagam bem!

Boa sorte!

• Olha pode trabalhar com cosméticos, e se cadastrar com o nome de seu pai ou sua mãe, visite meu site para saber mais http://hinode.eutrabalho.com/ lá tem o link para a loja virtual para conhecer os produtos.

• Eu na sua idade trabalhava na feira não tinha vergonha disso, trabalei em tantas bancas que hoje em dia sei fazer de tudo um pouco.

• Nossa esse povo de hoje está apresado...

Tenho 14 anos e já trabalho no site que eu criei, mas o que eu queria mesmo era me divertir não trabalhar, mas agora eu estou achando até divertido porque eu trabalho com o que eu gosto no meu site.

Crie um site sobre algo que você goste, depois publique ele e coloque propagandas que pagam como AdSense Anúncios UOL, com o tempo vai melhorando pode levar bastante tempo para ganhar um bom dinheiro, mas se usar boas técnicas, vai conseguir antes do previsto.

• Laura, dependendo da cidade que voce mora vai ser muito dificil com esta idade. Se voce tiver a oportunidade de estudar vai ser bem melhor que trabalhar, pois só o estudo vai abrir-lhe melhores oportunidades. Exitem em algumas cidades as associações que cuidam de menores aprendizes, preparando-os para atividades em escritórios, bancos e repartições públicas. O SENAC e o SENAI também têm esses programas com seus alunos.

• Para trabalhar legalmente vc tem que esperar chegar aos 14 anos pois segundo a lei vc pode começar a ser aprendiz.

• Vc tem q ter seu proprio negocio!

Ou então trabalhar e uma loja,mais uma loja de bebidas!

Sign In or Register to comment.