MENINOS RESPONDAM AI??????????? POR FAVOR?

oq v6 sentiriam [e diriam] se uma menina q vc tem um caso amoroso;diga-se de passagem...

te parace e te disse-se:

OLHA PRIMEIRO Q TOH INDO CONTRA MEUS PRINCIPIOS;MAS TENHO Q TE DIZER;TOH LOKA POR VC;PENSO EM VC TODOS OS DIAS;ESCUTO TUA VOZ ATÈ QUANDO VC TA LONGE;NÂO TENHO OLHOS PRA MAIS NINGUEM...

QR VC NA MINHA VIDA,DAQUI PARA SEMPRE...

E NÂO PENSA Q TO BRINCANDO;PQ TODOS JA NOTARAM - VC...

ME QR OU NÂO?

PS:ontem eu perguntei oq ele qr e ele disse:

***VC***

AXAM Q EU DEVERIA FEZER ISSO?

OU VOL PARECER LOKA?

pq nâo demostrei pouco interesse por ele atè entâo;mas ta na hora de dizer a verdade neh?

OQ V6 AXAM ME DECLARO OU NÂO?

eh soh pra saber pq vol me declarar sim;mesmo indo contra oq acredito...

bj me ajudem..

Comments

  • eh isso ai se declare e manda ver amiga!!!

    boa sorte...

  • Se eu tiver a fim e gostar da guria vou ficar feliz e claro retribuir todo esse amor.

    Mas se eu não gosta da guria, falo de uma vez que não quero nada, mas se ela mesmo assim quiser fazer amor...agente faz.

    bjs

  • Esquece esse negócio de "princípios", ele poderá achar sua declaração falsa...

    Procure fazer uma declaração em alguma data especial, não faça sempre pois poderá perder toda a força e impactos desejados...

    E também pense bem antes de fazer, pois a pessoa tem que merecer muito e também você não quer ser vista como superficial e volúvel...

  • Siga o seu coração. É o que você quer fazer? Então faça e não se arrependerá.

Sign In or Register to comment.