[video] Oq vcs acharam do meu pit?

Oq vcs acharam?

Comments

• Fofo, bem esperto, e morde bastante, como todo filhote saudável, rsrs.

Bom, se eu fosse você, quando ele acabasse a troca da dentição (por volta dos 5 ou 6 meses. Depois disso os dentes só crescem) ensinava ele direitinho a NÃO morder, é uma lição pra ele quando adulto, pitbull é uma raça bem difícil.

E notei uma coisa: alguém no vídeo fez cabo de guerra com ele com um pano umas 2 vezes, e deixou ele vencer o cabo de guerra nas 2. Isso não deve ser feito, porque pode ser só uma brincadeira, mas se você deixar ele vencer toda vez que for fazer cabo de guerra, ao longo da vida dele ele vai vendo que ele é o líder da família, que é mais forte que vocês, e esse comportamento pode torná-lo teimoso e perigoso quando adulto por achar que vocês são submissos à ele.

Eu fazia muito cabo de guerra com minha poodle, depois que descobri isso, passei a vencer toda vez em que fazia, e dar o paninho pra ela depois, pra mostrar que ela não é a líder, que não é mais forte que eu, entende?

Espero ter ajudado.

• Muito lindo, eu adoro cachorros.

Ele é fofo demais.

||

|____|

• Ai que lindo e o cachorro mais bonito que já vi,amo essa raça ele e muito fofo,brincalhão.

Um amor

• muito lindo, mas ta tao pitinininho q nem se parece um pit bull...mas eh um amorzinho...

• Um amorzinho . Se não morasse em apartamento catava ele pra mim !

PS: Não chega nem aos pés , ou melhor , patas , da minha Lhasa Apso .

• lindo adorei ele....Mas tem um cão mas lindo do que ele.....A minha cachorrinha

• Que fofo, mais minha cachorrinha e os filhotes são mais bonitinhos hehe, todos amam seus amigos de parceria(cães). Abraços =)

Sign In or Register to comment.