Já levei cintada, chinelada, tamancada, vassourada...
Lembro que doía, sim, mas sentia mais raiva de estar apanhando do que qualquer outra coisa.
Não me entenda mal, nunca fui adolescente revoltada nem criança rebelde, nunca pensei sequer em revidar, só em sair de perto, ser independente e outras fantasias bobas ("quando eu tiver 18, ninguém mais vai mandar em mim" -> hahaha, moro com os meus pais até hoje e, até hoje, se fizer m.erda eles vão me bater, quem manda são eles, são meus pais, me sustentam e são donos do teto onde eu vivo, oras). Ficava com raiva, achava injusto ser castigada (não a forma do castigo, até nessa época eu já sabia que não aprenderia nada se só ficasse de castigo, sem televisão ou coisas do gênero, sempre me diverti muito fácil sozinha, essas coisas comigo não funcionavam), mas hoje em dia sei que fiz por merecer e que foi necessário.
Nunca fiz nada bizarro, nunca fugi de casa, mas era muito desobediente, fazia o contrário do que me mandavam só pra ver quem mandava mais (óbvio que eram eles, eu devia ter retardo na época ¬¬). Meus pais queriam que eu entendesse que o mundo tem regras, a sociedade tem regras, não dá pra sair desobedecendo só porque eu, super sábia e talz, acho que estou certa e as regras (e todo mundo) erradas.
A questão era o princípio: primeiro obedece, depois pergunta por quê. Talvez, conversando, as regras até pudessem ser mudadas, mas simplesmente desafiando-as eu não ia conseguir nada (parecido com as leis no mundo - por exemplo, não adianta fumar maconha pra querer que ela seja legalizada e ficar com raivinha quando for preso, tem que iniciar o debate e mudar a lei da forma como o sistema prevê pra que isso aconteça, senão, por mais que o usuário até possa ter razão sobre ser errado a maconha ser proibida, só infringindo a lei ele nada mais é do que um criminoso, não muda nada e ainda se ferra).
Lembrando agora, cinta ficava marcado mais tempo, ardia mais do que chinelo. Dependendo de onde pegasse, era pior do que o cabo de vassoura, que só machucava mesmo quando batia em algum osso (meus pais queriam que eu tivesse medo da dor, não me matar, oras, não batiam com toda a força que podiam, nunca).
Comments
Já levei cintada, chinelada, tamancada, vassourada...
Lembro que doía, sim, mas sentia mais raiva de estar apanhando do que qualquer outra coisa.
Não me entenda mal, nunca fui adolescente revoltada nem criança rebelde, nunca pensei sequer em revidar, só em sair de perto, ser independente e outras fantasias bobas ("quando eu tiver 18, ninguém mais vai mandar em mim" -> hahaha, moro com os meus pais até hoje e, até hoje, se fizer m.erda eles vão me bater, quem manda são eles, são meus pais, me sustentam e são donos do teto onde eu vivo, oras). Ficava com raiva, achava injusto ser castigada (não a forma do castigo, até nessa época eu já sabia que não aprenderia nada se só ficasse de castigo, sem televisão ou coisas do gênero, sempre me diverti muito fácil sozinha, essas coisas comigo não funcionavam), mas hoje em dia sei que fiz por merecer e que foi necessário.
Nunca fiz nada bizarro, nunca fugi de casa, mas era muito desobediente, fazia o contrário do que me mandavam só pra ver quem mandava mais (óbvio que eram eles, eu devia ter retardo na época ¬¬). Meus pais queriam que eu entendesse que o mundo tem regras, a sociedade tem regras, não dá pra sair desobedecendo só porque eu, super sábia e talz, acho que estou certa e as regras (e todo mundo) erradas.
A questão era o princípio: primeiro obedece, depois pergunta por quê. Talvez, conversando, as regras até pudessem ser mudadas, mas simplesmente desafiando-as eu não ia conseguir nada (parecido com as leis no mundo - por exemplo, não adianta fumar maconha pra querer que ela seja legalizada e ficar com raivinha quando for preso, tem que iniciar o debate e mudar a lei da forma como o sistema prevê pra que isso aconteça, senão, por mais que o usuário até possa ter razão sobre ser errado a maconha ser proibida, só infringindo a lei ele nada mais é do que um criminoso, não muda nada e ainda se ferra).
Lembrando agora, cinta ficava marcado mais tempo, ardia mais do que chinelo. Dependendo de onde pegasse, era pior do que o cabo de vassoura, que só machucava mesmo quando batia em algum osso (meus pais queriam que eu tivesse medo da dor, não me matar, oras, não batiam com toda a força que podiam, nunca).
Apanhei pq respondi mal a ela doeu bastante
Mas se vc quiser me bater nem ligo gata
Caracaa,tu entrou no yahoo pra perguntar ISSO?
Sempre apanhei de cinto, chinelo.... mas o que me marcou foi uma cintada q meu pai meu deu na perna direita pq ele estava dormindo e eu sem querer acordei ele, levei uma cintada do lado da fivéla q a marca nunca mais saiu da minha perna ja fazem 20 anos.
eu apanhei de chinelo, cinta e cabo de vassoura.
eu ainda tinha uns 6 anos quando isso aconteceu.
um certo dia no colégio, vários garotos queriam me bater.
subi as escadas correndo ate chegar na sala, me escondi atrás da porta.
um deles apareceu gritando meu nome:
- CADÃ O MARCUS ?
atrás da porta tinha uma vassoura e uma pá de ferro com cabo.
pensei ei qual dos dos usar, usei a vassoura.
cheguei por traz dele e bati com a vassoura na cabeça do que gritou me chamando,
os outros saÃram correndo e falaram pra professora. chamaram minha mãe e meu pai.
meu ficou rindo, e minha mãe olhando pra ele parecia que ia devorar ele.
eu também fiquei quietinho do lado da minha irmã que e um ano mais nova que eu na direção.
os paÃs do garoto que eu bati também foram chamados, ae a diretora mandou eu minha irmã e o garoto sair de sala.
chegando em casa
apanhei de cinta, nas pernas ardeu muito e ficou vermelho.
minha mãe quase me matou nesse dia !!!
meu pai falou que eu estava certo, pois não sou saco de pancada.
Eu já levei não lembro o motivo,mas dói muito!!!
Bom dia amiga
quando tinha 15anos apanhei de cinta nas pernas e na bunda pela minha mãe
so porque desobedeci a professora quando disse um palavrão na escola e levei suspensão
beijos seu amigo Ler
Te_______________amor.
nuss eu ja e mais e ruiim dmais da conta credo o tempo maldito de quando era criança
grasas a deus tudo passou neeh
olha a gnete nen aprontava nada e ja apanhava aff !!
agora no mundo de hj
que tinha que bater pq as meninas de hj oooo sem jeitoo neeh O.o
Não, e nem quero levar. Meu pai e minha não me batiam. Sempre eles falavam quem apanha ficá sem vergonha.