Pessoal me ajudem com essa duvida 10 pontos pra melhor?
Pessoal, Eu tem dois meses que eu e meu melhor amigo mais velho que eu estamos ficando, ele esta esperando eu completar 18 pra gente morar juntos. Pois eu tenho 17 ele 30.
A ex-namorada (25anos) dele não larga do pe dele e do meu tbm Pois ela tem uma filha dele. Quase toda semana ela fica me ligando chorando falando que ele fica com ela nos fins de semana e fala que ele fica iludindo ela. ela me manda um monte de mensagem no facebook falando que ta sofrendo porcausa dele, e ainda me pede pra eu não contar pra ele que ela me liga ou manda mensagens.
Pois essa semana contei tudo pra ele e perguntei pra ele qual foi a ultima mulher que ele ficou ele jura de pes juntou que esta ficando so comigo e com ela não.
A minha duvida eh a seguinte sera que ela fala que ta sofrendo e que ele ta ficando com ela, so pra eu brigar com ele e a gente terminar?
Comments
Olha sei la.. vc ama ele??
vc acha q ele ja esqueceu a ex??
e tipo ele tem uma filha com a outra quem sabe ele fala q vai ve a filha e fika com elaa..
e tipo vc tem ciumes dela.. pq eles sempre vao ter uma ligaçao por causa da filha.
eles sempre vao se vee e se ele ainda gosta dela fika dificil. tipo se ele ainda gostar dela eh claro q eles vao se da ums pega ja q vc fala q ela gosta dele ainda.
eu acho q ele nao eh pra vc...
Sai dessa enquanto há tempo, ela nunca te deixará em paz, sempre ele terá que ir ver a criança e conseqüentemente ver a mãe.
Já passei por isso e quase morri... depois percebi que meu maior erro por ter persistido nisso!
sou a maior prova viva de que o que você está fazendo não vale a pena nem pelo seu MAIOR AMOR!
bjos Cycy;*
boa sorte
pow nem sei
amiga, acho que voce tinha que reunir vocês três e conversar sobre esse assunto, se ela realmente fica com ele... que ela então fale na cara dele na sua presença, abra o jogo, na minha opinião é a melhor forma de resolver as coisas... abraços..
naum briigue com elle por causa della isso aii ér tdo seninha della pois ela qe fikar com ele de volta..
desembarca desse busão ...!
Sim, se ela ainda ama ele, tenho certeza :]