Oi,eu gostaria de saber um modo caseiro de combater o odor forte da vagina???

Oi,tenho odor forte na vagina,sou muito higienica,lavo bem,mais continua esse odor,alguém me ajuda,não sei mais oq faço...

Tenho muita vergonha disso...

Desde ja agraço...

Comments

  • Você devia ir na ginecologista, mas acho que você pode usar Aceptol ou Dermacid na hora do banho, são bastante higiênicos e sempre que for ao banheiro usar o chuveirinho pra se limpar bem. Pode ser só uma fase também, você pode tá passando por algum estresse ou perto de mestruar.

  • Vá ao Ginecologista, só com o remedio e pomada adequada para acabar com o odor.

  • Vagina não tem odor, tem bouquet!!!

  • tem um vagisil que é desodorante intimo...

  • Querida...tem um tal de banho de assento com flores gencianas dizem que resolve, mas acredito que sua flora vaginal esteja em desequilibrio, isso pode até ocorrer por vc ser higienica demais, pois se vc lava muito, acaba destruindo a flora, causando desequilibrio e mau odor...vai no médico!!!

  • Uma receitinha caseira e muito eficiente é depois do banho normal, vc coloca 1 colher de vinagre de maçã em meio litro de água e faça uma limpeza completa, se possível por uma semana. Além de fazer uma limpeza completa , deixa a mulher muito mais segura em relação a sua higiene íntima, e o melhor funciona.

  • Geralmente esse odor forte é causado por alguma inflamação ou infecção, por isso aconselho que procure um ginecologista o mais breve possível, para que não se complique mais.

  • Lave com sabão neutro e depois lave com Dermacid, se continuar, procure um ginecologista, pois pode ser um processo infeccioso.Bjs

  • não lavar somente com sabonete normal, lavar com sabonete liquido, vai melhorar bastante

Sign In or Register to comment.